Mulheres, me ajudem!! Porque as mulheres me rejeitam?
Eu não sou nenhum menino, mas chega a ser estranho. Vejam:
Não estou me gabando de nada, mas sou um rapaz bem bonito (pelo menos dizem), sou funcionário público, tenho condições!! Acima de tudo me considero uma pessoa boa, gentil e não superficialmente, eu sou assim mesmo!!
Porque toda vez que arrumo uma namorada é bom no começo, porém elas vão se esfriando aos poucos!!! O que me falta???
Será que eu vou ter que ser igual a muitos homens que não valorizam a mulher para elas me valorizarem?? Que tratam elas como um objeto sem valor, eu não quero ser assim porque esse não sou eu!!
Por favor!! me ajudem porque eu não estou aguentando mais tanta desilusão!!! É um toco atrás do outro, e o que mais me machuca é que eu tenho todas as qualidades boas, ou não são boas???
Gente...quem puder me dê uma luz!! Obrigado!!
Comments
Bom, quando eu me esfriava com o cara é porque eu enjoava
e quando eu enjoava é porque o cara era enjoativo, meloso demais
homem tem que saber manter a linha, nada exagerado é bom.
Exatamente. Seja um canalha e elas cairao aos seus pes. Demostre que voce tem mais valor.
Acontece que em homens desse tipo, as mulheres se sentem ameacadas pq eles sao extremamente confiantes, seguros e se tornam atraentes, desafiadores, como trofeus.
Voce pode ser e ter tudo, se nao confiar em sua propria capacidade, ninguem mais confiara.
Pode soar machista, ou egoista, mas confie em mim, eh a pura verdade.
mulher não gosta de homem muito bonzinho não , mas vc vai achar a pessoa certa . talvez esta faltando um pouco de atitude .
Por que vc eh muito bonzinho mulher gosta de homem macho cachorro elas falam que nao mas a verdade eh essa.
Aprende tocar guitarra!!!
eu axoo que não teem nada de errado contigo , pelo contrario vooç deve ser uma pessoa bacana ,, migo oo problema é que as mulheres de hojé são piranhas msm ee não adianta ,, migo procure melhor procure uma mulher que seja maiis roomantica ,, caseira,, ii que se indentifique contigo ii com seu s2' beijuus; boa sorte. #)
É dificil falar assim,pq nao depende so d vc,cada relacionamento é unico tudo depende das duas pessoas e nao so d vc entao nao da pra afirmar q o problema esta em vc...sinceramente,nao mude seu jeito d ser por causa d algumas decepçoes,eu sei q nos mulheres reclamamos mto q os homens nao nos valorizam e tal,mas a verdade é q boa parte prefere dar valor aos q nao valem nada...mas ñ mude por causa dessas,pq apesar disso ainda existem aqlas q qrem mesmo alguem bom q as valorize e uma hora ou outra vc vai encontrar alguem assim q t valorize e t mereça....
tipow se vc e oq vc ta falando msm
vc deve ser um pouko grudento de mais
tipow kerer ver ela td dia
kerer saber onde ela ta td hora
isso nenhuma mulher ker
mulher gosta de homens de atitude q tenha uma pegada firme de homem
q de flores bombom
q seja romantico
e q saiba ser safadinho na hora mas cerrta
espero ter ajudado
Nossa e difícil responder mas pode ser uma serie de coisas, como sexo, ou você esta atras das mulheres erradas, fica difícil responder assim por casa caso e um caso, mas se valorize e continue a procurar, o ideal seria perguntar para alguma ex sua, se quiser meu email, em sinalize ai podemos conversar mais ok?
Começa reparar em quem voce proucura .