você valoriza,as pessoas que te amam ?
ciao,boa noite amigos ! mas: VC COSTUMA VALORIZAR AS PESSOAS QUE TE AMA,QUE TE CERCAM,OU VC SÓ COMEÇOU A VALORIZAR QUANDO PERDEU ? MAS...ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÈ ? AME,como se ninguem nuca houvesse feito vc sofrer ! TRABALHE, como se nâo precisasse de dinheiro ! DANCE,como se ninguen estivese olhando,CANTE:como se ninguèm estivese ouvindo, VIVA COMO SE FOSSE NO PARAISO...A VIDA MUITAS VESES ÈS CURTA,MAS MESMO ASSIM VOSSO CAMINHO ÈS LONGO COM AS PESSOAS QUE TE AMAM ! pence nisso? tenham um òtimo final de semana,e um grande dia das nossas amadas,mâes ! saude,paz e sucesso a todos ! bjs...bjs...bjs...ADDIO
Comments
Sabe que hoje por incrível que parece me aconteceu algo que vai de encontro com a sua pergunta.
Geralmente eu me doou mais do que realmente as pessoas merecem, temos que saber separar o joio do trigo, aí sim vc pode dizer que dá valor as pessoas que te amam.
Desculpe-me mas tudo isso que vc falou seria o certo nós fazermos só que ninguém faz todo mundo se preocupa com as críticas.
Quanto a amor só existe 3 pessoas que nos amam incondicionalmente e mesmo assim existem aquelas que falham como Alexandre Nardoni ( Deus, Mãe e Pai).
Valorizo, sim.
E também gosto que me valorizem.
à como você falou.Avida é curta e temos que aproveitá-la bem ao lado de pessoas que amamos.
Obrigada por lembrar do Dia das Mães.Um beijão pra tua também...
claro que sim!!!
ingratidão é o pior sentimento que um ser humano pode ter....
Valorizo sim. E gosto de ser valorizada tbém.
à dificil perder alguém que se ama...
principalmente quando a separação é definitiva por aki (morte).
Mas ... é preciso saber viver cada dia como se fosse o único, intensamente...
CARPEDIEM!
Dou valor sim a todos q amo pois pessoas maravilhosas merecem todo amor e carinho do mundo!!!
Olha um exemplo ai..... tá xegando o dia das mães, aquele pessoa maravilhosa q nos dá todo amor do mundo ainda q está ñ esteja perto do filho.
Já querendo aproveitar a oportunidade de desejar um feliz dia das mães pq elas merecem!!!!!!
Felicidades.
simpatico este teu avatar! Eu valorizo sim as pessoas que me amam.vc tem razao a vida é muito curta e a gente tem amas que aproveitar.Saude e sucesso a vc tb ok.
"sim as pessoas que me amam tem muito valor elas são muito importantes para mim"
Pois é. Sua pergunta veio de encontro ao meu momento. Até deixei aqui uma perguntinha, se você quiser vá lá e responda também pra mim! Acho que nem sempre a gente dá valor à s pessoas que amam a gente. Seja pelo costume, todo dia com a famÃlia e os amigos, a gente acaba nem prestando atenção neles. Seja porque surge alguém legal e a gente tem uma fila de gatos ou gatas interessados e então despreza a pessoa.
com certeza acho muito importante pois são essas pesoas que nos ajudam nas horas em que necessitamos.thau thau