você valoriza,as pessoas que te amam ?

ciao,boa noite amigos ! mas: VC COSTUMA VALORIZAR AS PESSOAS QUE TE AMA,QUE TE CERCAM,OU VC SÓ COMEÇOU A VALORIZAR QUANDO PERDEU ? MAS...ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÈ ? AME,como se ninguem nuca houvesse feito vc sofrer ! TRABALHE, como se nâo precisasse de dinheiro ! DANCE,como se ninguen estivese olhando,CANTE:como se ninguèm estivese ouvindo, VIVA COMO SE FOSSE NO PARAISO...A VIDA MUITAS VESES ÈS CURTA,MAS MESMO ASSIM VOSSO CAMINHO ÈS LONGO COM AS PESSOAS QUE TE AMAM ! pence nisso? tenham um òtimo final de semana,e um grande dia das nossas amadas,mâes ! saude,paz e sucesso a todos ! bjs...bjs...bjs...ADDIO

Comments

  • Sabe que hoje por incrível que parece me aconteceu algo que vai de encontro com a sua pergunta.

    Geralmente eu me doou mais do que realmente as pessoas merecem, temos que saber separar o joio do trigo, aí sim vc pode dizer que dá valor as pessoas que te amam.

    Desculpe-me mas tudo isso que vc falou seria o certo nós fazermos só que ninguém faz todo mundo se preocupa com as críticas.

    Quanto a amor só existe 3 pessoas que nos amam incondicionalmente e mesmo assim existem aquelas que falham como Alexandre Nardoni ( Deus, Mãe e Pai).

  • Valorizo, sim.

    E também gosto que me valorizem.

    É como você falou.Avida é curta e temos que aproveitá-la bem ao lado de pessoas que amamos.

    Obrigada por lembrar do Dia das Mães.Um beijão pra tua também...

  • claro que sim!!!

    ingratidão é o pior sentimento que um ser humano pode ter....

  • Valorizo sim. E gosto de ser valorizada tbém.

    É dificil perder alguém que se ama...

    principalmente quando a separação é definitiva por aki (morte).

    Mas ... é preciso saber viver cada dia como se fosse o único, intensamente...

    CARPEDIEM!

  • Dou valor sim a todos q amo pois pessoas maravilhosas merecem todo amor e carinho do mundo!!!

    Olha um exemplo ai..... tá xegando o dia das mães, aquele pessoa maravilhosa q nos dá todo amor do mundo ainda q está ñ esteja perto do filho.

    Já querendo aproveitar a oportunidade de desejar um feliz dia das mães pq elas merecem!!!!!!

    Felicidades.

  • simpatico este teu avatar! Eu valorizo sim as pessoas que me amam.vc tem razao a vida é muito curta e a gente tem amas que aproveitar.Saude e sucesso a vc tb ok.

  • "sim as pessoas que me amam tem muito valor elas são muito importantes para mim"

  • Pois é. Sua pergunta veio de encontro ao meu momento. Até deixei aqui uma perguntinha, se você quiser vá lá e responda também pra mim! Acho que nem sempre a gente dá valor às pessoas que amam a gente. Seja pelo costume, todo dia com a família e os amigos, a gente acaba nem prestando atenção neles. Seja porque surge alguém legal e a gente tem uma fila de gatos ou gatas interessados e então despreza a pessoa.

  • com certeza acho muito importante pois são essas pesoas que nos ajudam nas horas em que necessitamos.thau thau

Sign In or Register to comment.