Você já teve um dia que pensou ser o pior de todos?

Ontem esqueci de que ia ter prova e conclusão tirei 0.

Poxa hoje tudo deu errado comigo,esqueci o livro de inglês e professora só faltou me matar !

E essa mesma professora da aula de português e hoje tinha aula de português também só sei que ela ficou de marcação comigo e me trocou de lugar com um menino super bagunceiro usando a desculpa que era ali o melhor lugar pra ele dae ta...segundos depois tinha uma praga do meu lado fazendo graça e fui olhar do lado pra ver o que estava acontecendo e adivinhaa ?! ela bateu na minha carteira com tudo e mandou chamar minha mãe dizendo que eu não calava a bocaa(mentira)

Mas o pior nem aconteceu,ainda nem contei pra minha mãe e ae que vou morrer msm (e olha que isso foi só o resumo)

Hoje deu td errado podem dizer que estou colhendo o que plantei mas sempre fui um excelente aluno e agora está tudo dando errado pra mim e ae o q ja te aconteceu de errado e como foi seu dia hj?

Comments

  • Bem, meus dias são sempre um dia de mau sorte, vc jah teve a noticia (logo depois da prova) que tirou nota vermelha e logo depois recebeu a noticia que estaria de recuperação nessa materia, e pior chega em casa naum tem sua mae para dar apoio, pois na sua cidade naum tem uma boa escola e tem que ir para outra cidade pra estudar e ficar longe da sua mae, do seu pai e dos seus irmãos. E vc tah ficando com um muleque e ele so fica abraçado com outras meninas, mas naum fala nada, pois odeia ciumes e naum fala nada por causa disso??!?!?!?!

  • Pior que já, e prefiro nem lembrar.

    Mas, não se preocupe...Os dias passam, e a maré de azar também...rs

    Bjim, Milla...♥

Sign In or Register to comment.