eu estou ficando apaixonado oq faço pra nao me apaixonar?

estou gostando mt de uma garota mas nao quero acabar ficando apaixonado por ela pra nao sofrer oq faço pra esquece la ou parar de ligar para ela um pouco?

Comments

  • Isso é infantil, mas vamos lá.

    Não fique pensando nas qualidades dela, quando começar a pensar nela lembre de algum defeito dela, de preferencia algo tosco.

    Se quer só a amizade dela, não deixe duvidas disso ou vai fica sem amiga também.

    quais quer outras duvidas ou caso queira bater papo, [email protected]

  • E que mal tem em se apaixonar, guri? Sofrimentos fazem parte da vida. Se tu ficar se esquivando dos obstáculos da vida tu não vai crescer nunca. Só porque se apaixonou não significa que vai sofrer. Uma hora ou outra, o amor vai te pegar, não há escapatória.

  • Concordo com a Marina. Viva o amor!!!!

  • Não se apaixone, a paixão é um sentimento tolo que destrói o homem, é o momento em que você fica mais vulnerável à manipulações de espertinhas, principalmente dessa pirralha.

  • tarde demais vc ja esta gamadinho....rs

  • É lindo amar, mas entendo plenamente o seu sofrimento. Se vc continuar assim vai acabar afastando a menina e mostrar que é fraco. pare de ligar a todo o momento nem que pra isso seja necessário deixar o seu celular com alguém, ou esquece-lo em casa.

  • Vai fundo, aproveita esse momento, pq se apaixonar nos dias de hoje ta cada vez pior

  • O amor é uma flor roxa, que nasce no coração de um trouxa!

  • Olá! Meu anjo se apaixone sim, não há coisa melhor nessa vida, do que estarmos apaixonados, o medo de sofrer, todos temos e precisamos arriscar, passar por isso é necessário.

    é uma sensação tão boa, agora se realmente quer virar as costas para o amor, basta não procurá-la mais e apagar todo as formas de contato, no entanto, não acho certo com ela ,nem com você.

    Abraços =)

    Boa Sorte!

  • Deixa de ser bobo, se apaixone, ame, VIVA O AMOR... o sofrimento maior é o sentimento de solidão. Se for para sofrer, que seja por AMOR.

Sign In or Register to comment.