Como me aproximar mais dela?

Ola a todos,

Tenho 23 anos e estou apaixonado por uma menina de 16, as vezes tento esquecela pois fico receoso pela diferença de idade mas quanto mais tento esquecela parece que fico mais apaixonado por ela, não sei o que fazer, eu converso muito pouco com ela, tipo só oi e tchau, não sei se devo investir nisso, seguir meu coração, ou fazer o possivel para tentar esquecela definitivamente, percebi que em alguns momentos ela fica me observando, tipo passo por ela comprimento e depois ela olha pra traz, não consigo chegar conversar com ela pois sou muito timido, as vezes tento me soltar mas na hora parece que me da um bloqueio, me deem dicas de como proceder, como reagir e lidar com essa situação.

abraços

Comments

• Isso é extremamente comum, pois eu tenho 17, e meu noivo 23.

Quanto ao seu bloqueio não sei como te aconselhar, apenas dizer que vc tem que parar com isso e tentar se aproximar, o que já é um grande passo. Isso só acontece por que vc pensa muito (pelo fato da diferença de idade) e age pouco,

Pessoal aí de cima, que caretas vocês são heim?!

São apenas 7 anos de diferença, eu conheço meninas com idade entre 14 e 17 anos que namoram, ficam, e/ou transam, com caras entre 18 e 29 anos. Isso é comum demais.

Fico tentando imaginar a cara de vocês quando souberem disso:

Dei meu 1º beijo de língua aos 9 anos.

Comecei a ficar com 10 anos, e meu 1º namorado tive com 11 anos, e o namoro durou 1 ano e 7 meses.

Aos 13 anos comecei a namorar com meu atual noivo, que na época tinha 18 anos.

Agora vou fazer 18 anos, e ele já vai completar 23 semana que vem.

Ou seja: são 6 anos de diferença, e 5 anos de namoro (2 de noivado)

• Awwn *---* casa comigo ?

• jairo o amor não tem idade, se você trata-la com carinho, amor e afeto, poderá na maior certeza ter a admiração dela, você só não pode quere-la como se fosse um objeto seu e quanto a diferença de idade é que você só é maior de idade mas tem aí 7anos, meus pai é dez anos mais velho que a minha mãe e foram felizes por 40 anos.

• Olha eu te dou um conselho, converse com ela fala o que está acontecendo com vc!

Mas antes de beija-la e namora-la fala para ela que quer falar com os pais dela, converse com eles e fale que quer fazer ele feliz, esponha sua situação antes de tudo para que não aconteça nada futuramente, se os pais dela aceitarem vai ser melhor pra vc não vai correr riscos:-).

Muita sorte pra vc, pois sei que e muito bom amar :)

• eu deixaria de lado ! pelo menos ate ela ficar mais velha !

• Olha amigo pra ser sincero. não se apaixone por uma menina muito nova. pois vc e uma cara ja meio maduro tem que casar uma mulher mais de cabeça. vou te falar em mulher imadura e **** ai depis que vc se apaixona ela fica pisando em vc.. mais fica com ela soh pra............ o mal de todos os homens. rsrs flow

• Cria vergonha nessa cara, você tem 23 anos e ela 16, seu pedófilo. Enquanto ela poderia estar com um cara de 16 anos, ela vai ta com um marmanjo de 23.

• soh li a primeira linha.... PEDOFILO fdp do kralh0 vsf --' deixa ela em paz..

Sign In or Register to comment.