como posso denunciar maus tratos a um cãozinho?

tenho visto agressoes a um bace +/- 50 dias,espancam por não quererem que animal faça as suas necessidades no local onde esta preso , e ele grita muito ao ponto de uma vizinha tomar as dores,mas foi pior pois agora eles batem só pra ver se alguem fala algo.

Não gostaria de me identificar.

Comments

  • vá a delegacia

  • Existe o Linha Verde, vc liga e denuncia agressões a qualquer tipo de animal, o número é: 0800 618080

    Faça a denúncia, eles tomarão as devidas providências...

    Espero ter te ajudado

    Abraços

  • nossaa q dó, só de pensar dói meu coração.

    é muito simples, é só vc ir na delegacia e fazer um bo

    se for possivel converse cm o delegado q assim eles vão dar mais importância.

    já aconteceu isso comigo tbm. fiz isso e a pessoa teve q pagar 1 ano de cestas básicas.

    mas não demore, o animal esta sofrendo!!! ajudeo...

    bjosss

  • Procure uma ONG de proteção animal da sua cidade e eles irão te dizer oq fazer, c vc não encontrar nenhuma, ligue pra polícia e pergunte onde e como fazer uma denúncia dessas sem se identificar.

    Mas faça isso mesmo, pq esse cachorrinho precisa de ajuda!!!

    Tomara q de td certo e que o bassezinho seja mto feliz!

  • vc pode ligar pra policia. geralmente denuncias não precisa se identificar

  • Denuncie para todos os orgãos pq tipow assim eh mais facil!

    liga para o 190, 193, entre outros!

    procure saber se na sua cidade exixte algum orgão que trata de animais doméstico! ai vc denuncia em todo lugar! pq isso eh crime!

  • entre no site do Ibama

  • Boa tarde. Bom ligue para uma ONG que cuida dos animais, ou se voce morar em SP mande um e-mail: www.uipasp.org.br . Se nao houver nenhuma ONG ai onde voce mora, pode partir para a policia ambiental, ou va ao Ministerio Publico conversar com o promotor do meio ambiente, ou ligue pra policia e peça informaçao, ué, nao custa nada neh.

    Beijoss e boa sorte, vc tem um bom ♥

  • Ai que horror!!!

    Peça a polícia pra te ajudar a tirar este bichinho das mãos dessa família. Talvez eles acessam mais rápido uma ajuda.

    Tem a SUIPA, mas eles estão precisando é de quem adote os que já tem lá. Tente falar com eles. Entre num site deles.

    www.suipa org.br ou telefone pra SUIPA da sua cidade.

    Sabe o que é isso? Dão cachorrinhos de presente pra criança, criança não trata mesmo, e os pais não têm paciência e dá nisso.

    Eu já consegui ajuda da Suipa sobre maltratos de um cão. Há muitos anos atrás. Não sei se ainda atendem assim .

  • dá parte na delegacia ou melhor ligue para o disque denuncia , tem uma lei especifica para maus tratos a cães lei 9605 de 1998, não havendo solução procure a ouvidoria ou a corregedoria da policia civil tendo em mãos o nome da equipe que te atendeu na delegacia. Pau nessa visinha em animais não se bate , se não sabe cuidar pra que pegou, pau nela sorte amiga.

Sign In or Register to comment.