Galera, sinceramente, o que vocês acham?

Desde 2ª-feira, não estou conversando mais com uma garota que sou afim, aperta o meu coração, mas será melhor assim, o que mais me dói sinceramente é como tratam essa garota! Um verdadeiro bicho do mato, hoje, nos encontramos, então, não falei com ela, aí, ela estava acompanhada do irmã da melhor amiga e também da melhor amiga, talvez, tenha sido a mãe super protetora da garota que mandou, como modo de me "intimidar" ou até mesmo evitar que eu faça alguma coisa filha, mas, eu não sabia que eu estava deixando a filha dela assustada com minha aproximação)!

Foi nesse exato momento que me deu pena dela! Muita pena! Ela já tem 22 anos, ela precisa começar a perceber ou até mesmo aprender o que é melhor pra vida dela. Já havia percebido anteriormente, 6ª - feira, quando conversei com a garota para exclarecer as coisas, sabem.... as amigas já foram entrando na conversa, não estava apontando o dedo na cara dela, pelo contrário, eu a tratei super bem, o injustiçado foi eu! Perguntei: Perguntei pra ela, se gostaria de que eu me afastasse dela? Ela não me respondeu! Talvez por indecisão da parte dela por não saber se ela quer realmente isso ou com medo de me dizer um sim que era do desejo dela, que eu me afastasse!

E a propósito, acho que, talvez, quem é mais culpado nessa história não sou eu, nem ela, mas sim, as amigas que devem ter enchido a cabeça dela de minhocas e ela com medo acabou contando pra mãe! E como a mãe dela, pelo que está parecendo, é super-protetora! Agora, estou sentindo isso!Quando eu estava indo embora, entrando no meu carro, pude reparar e observar a inocência dela, aí, achei a injustiça deles tratarem essa garota como bicho do mato, ela é um ser humano! Estão protegendo-a de uma ameaça que não existe e nunca existirá! Sempre, procurei respeitá-la. Nunca quis ou até mesmo vou querer assustá-la ou fazer algum mal pra ela.

Antes dessa bomba estourar, pude reparar a voz doce e delicada dela! Como posso querer o mal de uma pessoa como ela? Como?

Se, ela foi capaz de realizar o desejo do meu coração que era conhecê-la! Eu estava antes de conhecê-la num relacionamento pertubador( só Deus e eu sabemos disso) e fui capaz de deixá-lo porque caí na real que não dava mais certo e fui correr atrás do que realmente queria, era conhecê-la. Eu não tenho nenhum envolvimento com álcool e muito menos com drogas.

Mas, vou continuar agindo dessa forma, não, porque, não gosto dela, mas sim, para mostrar pra ela, que não há razão alguma para ficar assustada e que gosto verdadeiramente dela.

Anteontem, eu estava estudando na mesa da cantina da faculdade, então pessoal, pensem, quando ela me viu, ela acabou levando um susto, ficou assustada, mas, não dei papo pra ela, continuei estudando, fingi que ela não estava lá. Ela estava acompanhada junto da melhor amiga e as duas foram embora.

Já ontem, eu estava chegando na faculdade de carro, aí, vi que ela estava conversando no celular, não a cumprimentei, segui o meu caminho e fui estacionar o carro. Mais tarde, eu vi as amigas, fiz de conta que não ás vi e fiquei conversando com meu colega. Pretendo não continuar conversando com ela.

Gente, vocês pela experiência de vida! Vocês acham que isso será resolvido algum dia? O que vocês acham realmente de tudo que eu disse pra vocês?

Comments

  • Estar nas mãos dela, mas mesmo assim, converse com ela definitivamente uma ultima vez, por que você tem que mostrar o valor que ela tem para você ai depois amigo, bola pra frente e siga sua vida caso ela ti ignore

    Mulher é osso mesmo, tô com uma que só deus..

  • não vo le isso tudo nen que me paguem

  • A culpa é sua amigo !!

    Mais vc podia ter resumido a historia, ta bem confusa

Sign In or Register to comment.