puxa nao acredito nisso um clone do terrorista?
nossa gente todo mundo fala de clone,mais tem 2 bin laden na area eu vi atraves de uma resposta de um amigo meu que colocou eu nao consigo colocar o linck aqui nessa lan tudo falha,mais ele é vegetariano e namora e o bin bin quando si emociona faz xixi nas calça bom nao sei nem o que dizer mais tudo bem nao me confundao em amigos um beijo bomba bombom para todos vcs
Update:obrigado amigo MORTE eu só soube porque vc colocou o linck si nao eu nao ia saber nao,mais meu medo é de essa pessoa maltratar alguem por ai e quando eu for entrar pensarem que for eu fora isso eu nem ligo,mais fiquei preocupado agora acho que vou colocar minha irma em açao eu tenho outra bem lindona kkkkkkk
Comments
Bin Laden, não se preocupe, pense que vc é o original, o autêntico. Clone é imitação, isto prova que a pessoa que tá fazendo isso não tem nenhuma originalidade ou criatividade. Vc devia se orgulhar por alguém tentar ser vc, isto quer dizer que vc é bastante querido aqui na comunidade. Bjs!!!!!
Sacanage , né Bin Bin
Amigo Bin Bin, que chato!!!
à que esse teu visual, charmoso, sex e com essa barbinha tão
bem feita. Só causa inveja a concorrência, e além de tudo é um Bin Bin educado e bem humorado.
Só estraga quando faz xixi nas calças, aà não poooode!!!
Beijos dessa amiga que ti acha "muito curioso"
Ai Bim te sacanearam que maldosos
solte uma bomba nele .
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijos...!!!â¥â¥â¥
à®Â¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ à®â¥.-´¯`-.â¥Â¸.•*´εïз¨`*•...
â¥
Bin Binzinho fica calmo ,isso é coisa de algum cientista maluco, que ta fazendo experiência! Eu sei que você não maltrata ninguém,conheço meus amigos! beijinhos com sabor de algodão doce !
Nossa Bim Bim
so falta agora me clonarem tambem
vixiiiiiiiii
bjuss amore â¥â¥
Nossa , como distinguir , como saber?E agora?Mas se ele não for adicionado não aparece em nossas perguntas.Bem que percebi uma mudança em sua maneira de perguntar.Beijus procê.Fui...Depois dessa....
Bin Bin não pode ter clone, pois Bin Bin é único, ora essa!!
Bjão amigo!!
PAZ pra você!
O PIOR Ã QUE ELE SÃ SABE MAL TRATAR OS OUTROS, CONFESSO QUE ME ASSUSTEI QUANDO VC COMEÃOU A RESPONDER MINHAS PERGUNTAS, PQ A ALGUM TEMPO ELE FOI MUITO MAL EDUCADO COMIGO.
DÃ UMA OLHADA NAS RESPOSTAS DELE.
AGORÃ EU SEI QUE NÃO FOI VC, PQ ELE TA BLOQUEADO NA MINHA LISTA.
COMO SEMPRE O ORIGINAL Ã MELHOR.
UM GRANDE ABRAÃO
VLW
vc ja ouviu aquele ditado que diz assim: "a sua inveja faz minha fama" ... pois é, é isso que esta acontecendo ... então não se preoculpe c/ o q dizem ... vc é melhor que isso, não se desgate c/ pessoas mesquinhas q vivem para infernizar a vida dos outros!!!
Um abraço ... tdo de bom!!