Sera que minha mãe vai deixar eu comprar meu Xbox 360 ?

é assim eu vou muito mal na escola ( to Reprovado este ano já) e eu já estou de Ferias ( Só Eu pq o resto da escola vai ate dia 12 ) eu to trabalhando este ano inteiro de 2012 e no fim de dezembro com o 13° e mais o meu salario eu vou pegar um Xbox 360 com meu Dinheiro

mais cada vez que tento comprar um Console ela implica ate dar tudo errado eu eu acabar não comprando

Eu começei montar um PC GAMER e parei na metdade

o PC Minha mãe não se Implica pois alem de jogar tem muitas outras utilidades que ela tbm pode usar

e o PC é

8GB DDR3

AMD Bulldozer FX-6100 3.9GHz

GTX 550 ti 1GB 192 Bits

500GB HD

ou seja com esta configuração eu consigor rodar qualquer game

porem sera que eu compro o Xbox 360 mesmo contraa vontade de minha mãe ou monto o PC ?

eu tenho medo de naum lançar GTA 5 Para Pc assimcomo o Red Dead Redemption que só saiu para consoles

e o PC eu gasto 3 Veses mais que o Console

e ai o que eu faço ?

Comments

• Foi reprovado, já era, manolo, mas tente melhorar os estudos no ano que vem e tente fazer regras tipo, jogar xbox só no fim de semana, o resto é para vc estudar ou até ver TV...Só que vc tem muita sorte e/ou azar pois se o fim do mundo acontecer mesmo, vc se arrependerá de ser reprovado pq vc não vai comprar xbox mas vc vai ficar feliz pq pode não ter mais escola já que vamos morrer, só Deus decide...

• olá amigo comece a ganhar confiança da sua mãe para ela deixar vc comprar e tente ir bem na escola .

Sign In or Register to comment.