Podem acreditar, o elenco do FLA está aliviado com a saído do gaúcho?
Não é pouca coisa não, é muito importante isso, dá pra sentir nos olhares dos jogadores que um peso saiu dos ombros deles.Muito lá não tinham um bom relacionamento com o cara pela mania querre ser mais do que todos.Agora é só mandar o mala Joel embora e vamos buscar o título, se duvidar até a zaga vai começar jogar bola.R10 á página virada.
Update:Ele era a esperança para dar mobilidade e um toque de craque no meio de campo mas nada disso ele fez e ainda piorou o ambiente."Craque ele é num vou negar" mas ele é tb sem vergonha e sem compromisso com o time e entre ele e o FLA não tem o que pensar, FLA sempre e eternamente.
Comments
Sim, pra mim vai dar mais velocidade ao time(ele que prendia a bola, perdia a bola e dava o gol pro adversario) eu quero o time assim:
Paulo Vitor(Sem Felipe)
Léo Moura e Wellinton Silva(jogou muitooooo bem no amistoso, otimo jogador)
Gonzales e Marllon(ou Wellinton)
Airton e Luis Antônio
Ibson e Kleberson
Vagner Love e Hernane(artilheiro do paulistão)
pois é quase chorei de alegria quando soube que ele saiu do flamengo
É so mandar o Joel embora e colocar os mulekes da base para jogar que o Flamengo ganha esse Brasileirão.
BOA RUBRO NEGRO AI DE CIMA
ESSE TIME TA PHODA
Quando ele veio vcs só falavam dele, agora que ele saiu estão metendo o pau no cara....
Só falta o Joel e a diretoria capenga.
Mas só a saída do Erra 10 véi já dá um alívio de quase 70%
Time vai melhorar e muito pode ter certeza.
-----------
Raça pode ter certeza que se soubéssemos que seria assim não gostaríamos de ter ele no Fla.
Aconteceu, a diretoria devia saber que ele tava uma mer.da mas fazer oq.
V6 tao comemorando isso como se fosse um titulo. Kkkkkk
#Flamengo falido
#flamengo falido
#flamengo falido