Podem acreditar, o elenco do FLA está aliviado com a saído do gaúcho?

Não é pouca coisa não, é muito importante isso, dá pra sentir nos olhares dos jogadores que um peso saiu dos ombros deles.Muito lá não tinham um bom relacionamento com o cara pela mania querre ser mais do que todos.Agora é só mandar o mala Joel embora e vamos buscar o título, se duvidar até a zaga vai começar jogar bola.R10 á página virada.

Update:

Ele era a esperança para dar mobilidade e um toque de craque no meio de campo mas nada disso ele fez e ainda piorou o ambiente."Craque ele é num vou negar" mas ele é tb sem vergonha e sem compromisso com o time e entre ele e o FLA não tem o que pensar, FLA sempre e eternamente.

Comments

• Sim, pra mim vai dar mais velocidade ao time(ele que prendia a bola, perdia a bola e dava o gol pro adversario) eu quero o time assim:

Paulo Vitor(Sem Felipe)

Léo Moura e Wellinton Silva(jogou muitooooo bem no amistoso, otimo jogador)

Gonzales e Marllon(ou Wellinton)

Airton e Luis Antônio

Ibson e Kleberson

Vagner Love e Hernane(artilheiro do paulistão)

• pois é quase chorei de alegria quando soube que ele saiu do flamengo

• É so mandar o Joel embora e colocar os mulekes da base para jogar que o Flamengo ganha esse Brasileirão.

• BOA RUBRO NEGRO AI DE CIMA

ESSE TIME TA PHODA

• Quando ele veio vcs só falavam dele, agora que ele saiu estão metendo o pau no cara....

• Só falta o Joel e a diretoria capenga.

Mas só a saída do Erra 10 véi já dá um alívio de quase 70%

Time vai melhorar e muito pode ter certeza.

-----------

Raça pode ter certeza que se soubéssemos que seria assim não gostaríamos de ter ele no Fla.

Aconteceu, a diretoria devia saber que ele tava uma mer.da mas fazer oq.

• V6 tao comemorando isso como se fosse um titulo. Kkkkkk

#Flamengo falido

#flamengo falido

#flamengo falido

Sign In or Register to comment.