As Mulheres! Vc já se decepcionou pq na hora H descobriu que o cara tinha uma coisinha pequenina?

Qual foi sua reação?

Comments

  • Claro que não!

    Decepção por causa de tamanho? Acho que a maioria das mulheres não se importam com tamanho!

    O que já me deixou decepcionada foi o desempenho...

    Se o cara tiver uma coisinha "enorme", mas não souber usar o instrumento, é uma decepção!

    As vezes a "coisinha é pequena" mas poderoso, capaz de fazer a mulher ir as nuvens!

    bjs...

  • Já sim,e larguei ele,por que era muito pequenininho,não me satifaz...

    Beijos.

  • querido eu já respondi está pergunta uma vez ,e vou responder novamente,,,o importante não é a quantidade mas sim a qualidade ,,,o extase não vem pelo tamanho da coisa mas sim do jeito que a coisa funciona,,, nunca prestei atenção nisso bjs te cuida

  • Eu acho que tamanho não é documento, depende da maneira como ele faz. O prazer não está só no pênis. O que é menor? a língua, o dedo ou o pênis? tudo pode dar prazer e levar ao êxtase!!!! Depende também da sua cabecinha né querida, destrave na hora, esqueça essa onda!!

    Abraço!!!!

  • Comigo foi diferente. Tinha o tamanho pequeno, mais sabia como usá- lo como ninguém. Tamanho não é documento mesmo... o importante é como se usa.

  • Se além de pequenino ele não fez legal ai o bixo pega!!

Sign In or Register to comment.