Qual a opinião de vcs geente?

é o seguinte,antes de eu começar a namora com meu namorado,(ja faz 9 meses que estamos juntos) ele ficava com outra garota,mas qnd ele cpeçou ficar comigo,ele num ficava mais com ela. Esses dias eu descobri que ele ia na casa da garota pra ficar com ela. E ele disse que nunca namorou com ela,que só ficava mesmo. Pra mim isso num é ficar,pq a gente fica na rua. Ninguem que ta ficando vai na casa do outro. E a familia da menina sabia que ela ficava com ele e naum falava nada. Vcs acham que isso é ficar ou namorar.

Aff que raiva véi e ele insiste em me dizer que nunca namorou com ela, mas pra mim alguém que vai na casa do outro direto pra ficar e a familia da menina toda sabendo e num fala nada é namorar sim.

Qual a opinião de vcs?? Vcs acham que isso é namorar ou ficar?

oq me da raiva era ele me dizer que nunca tinha namorado antes,que eu era sua primeira namorada. E agora eu perguntei e ele disse que ia na casa da menina ficar com ela. Nunca vi ficar assim,pra mim isso é namorar.

Update:

Pessoal vcs não intenderam a pergunta kkkk ele frequentava a casa dessa menina antes de me conhecer... Mas ele disse que nunca tinha namorado,mas pra mim isso é namorar pq ninguém fica na casa do outro,se fica na rua.

Comments

  • Entao larissa, se valorize, esse cara nao te merece, nao importa se namorava ou ficava, isso nao se faz.

  • Olha, se ele ainda vai na casa dela é porque ele gosta dela, tanto que os pais dela ainda acham que eles estão juntos, mais já que ele está fazendo isso é traição a você tome atitudes, não deixe ficar assim, pergunte a ele ou você ou a outra, não deixe isso a diante é feio pra você se de valor como mulher, procure outros homens duvido que se fosse você ele já não teria tomado uma providencia.

  • Pode ser ficar mesmo, só que ele deve ter te traído! Sai dessa e parte pra outra, ele te traiu!

  • Independete de ser ficar ou namorar.

    Quem trai uma vez trai sempre. Sai dessa gatinha ;)

Sign In or Register to comment.