AJUDEM-ME ! quando sai o liquido pre seminal ?

é assim o meu namorado enfiou o pênis na minha vagina mas so mesmo na entrada nem senti quase nada e estava ereto ele não ejaculou mas temo que tenha saido o liquido pre seminal , esse liquido sai pouco tempo antes da ejaculação ou sai logo que o homem comece a ficar excitado? por favor ajudem-me estou com imenso medo :'(

Comments

• Esse líquido sai quando o homem começa a ficar excitado.

O líquido pré seminal pode conter espermatozóides, mas a chance de eles fecundarem um óvulo é impressionantemente baixa, só se você tiver um azar estratosférico.

E mais, ele não penetrou completamente, então, as chances são praticamente nulas (à menos que o diabo esteja do seu lado).

Mas não se preocupe, não há risco não, mas sempre se lembre:

Sexo sempre com camisinha!

Um beijo!

• se não quer previna-se......mas as chances são muito baixas.....quem está na chuva é pra se molhar portanto....não arrisque, assim vc não sente esse medo.

• É melhor ter cuidado e se prevenir, pra depois não ficar com as duvidas. Vai a ginecologista toma um anticoncepcional e fica tudo tranquilo. ! É raro gravidez dessa forma, mas não é impossivel. Se cuida ;) Camisiinha viiu. !

Sign In or Register to comment.