Acho que eu tenho medo de mulher!?
Koe galera ,a parada é o seguinte.Tem 3 garotas da minha escola q qrem fik comigo sendo q na hora de fik cm elas eu smp arrumo umas desculpas e acabo n ficando.Eu n sou gay ,papo reto.
Koe galera ,a parada é o seguinte.Tem 3 garotas da minha escola q qrem fik comigo sendo q na hora de fik cm elas eu smp arrumo umas desculpas e acabo n ficando.Eu n sou gay ,papo reto.
Comments
Morenin, vai querer que o tempo passe e depois vc veja quanta estupidez vc fez na sua juventude? Vai fundo com as meninas, isso vai ser mais historia pra vc contar. Timidez é ****, eu sei, mas não da pra ficar correndo daquilo que vc quer.
Se controla e não pense no que teus amigos falam, ou n fique pensando que elas irão te avaliar. Sla, vai e passa o rodo nelas ou vc vai se arrepender no futuro da mesma forma que eu me arrependí de algumas garotas que deixei passar em branco na minha vida. Cada pessoa que passa na sua vida é um ponto de experiência ganho, então vá firme, deixe de baboseira e encare esse medo.
Vei, eu também sou assim... Acho que é insegurança ou timidez.
Uai você é timido,tem que superar isso
Boa Sorte!
Aparentemente sim, se você está a fim mas arruma desculpa, então você tem medo de mulher.
Eu tanbem sou asim