tem como gravar um programa"de computador" para um cd comum??

eu qria saber c tem como passar um programa do pc da mnh amiga em um cd pra instalar no meu pc??

brigadO a quem responder....

=D

Comments

• Tem sim!!! Você grava no cd, pode ser pelo Nero, o arquivo que é o instalador do programa que vc quer, e não aquele que fica em Programas ou na área de trabalho, que é só o que dá acesso ao programa.

Você deve gravar no cd exatamente o mesmo arquivo que foi baixado da internet (imagino q seja baixado, pois se é de cd, basta copiar o cd).

• todos os programas cabe num cd normal a nuser que os programas de + de 701mb ai vc coloca num dvd

• TEM SIM

MAS TEM QUE SER O INSTALADOR SO PROGRAMA

TIPO O PROGRAMA QUE JA ESTA INSTALADO NAO TEM COMO

SUPOMOS QUE VC BAIXE UM NO BAIXAKI

ANTES DE INSTALAR NO PC PASSE PARA UM CD USANDO O PROGRAMA NERO BURNING RON

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•Â´Â¯`*BEIJOS DEBYZINHAツ

★`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..´★`•.´★

• jeito tem varios tipos!!! mas antes de vc queimar um cd inteiro por causa de um programa , nw eh mais facil vc procurar pra ver se vc encontra.... assim vc economisa tempo e $$

agora caso nw tiver o prog q vc queira na net ... fazer oq use um cd ou um pen driver

qqr coisa estou mandando um site onde pode procurar varios programas

boa sorte!!!!

• tem sim mas não pode ser o programa já instalado, tem que ser o instalador.

por exemplo vc baixa um programa em um site qualquer ai voce tem que instalar ele, aquele arquivo de instalar vc passa para o cd e insta la no seu pc...

não se esqueça de qualificar a melhor resposta

=D

• tem sim alias eles são feitos assim.. entre em propriedades do programa e grava em cd

Sign In or Register to comment.