Quando você entra no coração de alguém, deixa a porta aberta?

Beijinhos!!!

Comments

• Este coração... Dividido entre a esperança e a razão... Pobre coração...Tem um laço de ternura.... Quem dera ser um peixe... para em seu límpido aquário mergulhar....

Na verdade a gente não sabe quando entra no coração de alguém. Só se descobre quando está lá dentro e quando percebe que está sendo correspondido. Na verdade se a gente pudesse fecharia a porta para que não entrasse mais ninguém... Mas, como não pode ser assim, não pode ser um amor egoísta, então resta compartilhar, assim este amor pode crescer e se multiplicar.

Abraços...

• oi amiga!olha não fecho não,deixo que o dono decida o que é melhor para ele...

bjos japoneses

• num sentindo mais amplo, sempre prefiro deixar portas abertas ao sair, pra que sempre possa voltar..de todas as maneiras

bjim gatinha

• deixo sim, pode ser ki seja precizo sair!

• deixo !

entro e deixo aberta. só para saber se tem mais alguém,só depois de confirmar ,fecho.

uma boa noite.

• Não.

Se eu entrar no coração de alguém não deixo a porta aberta,ao contrário fecho=a muito bem para que outra não entre.

Bjs

Carinhosamente

Ju

• Deixo sim, se a pessoa é merecedora, deixo a chave e o cadeado tbém.

• Com certeza,

eu não tenho direito de interferir nessa área , tão pessoal. Cada um sabe o destino que seu coração tem, e como tem uma frase linda que diz: " O que é para ser nosso deve ficar livre, se for mesmo nosso voltará"

Abraços

Jana Poletti

Gramado RS

• eu não...fecho com 7 chaves pra niguem entrar rsrs

Sign In or Register to comment.