Este coração... Dividido entre a esperança e a razão... Pobre coração...Tem um laço de ternura.... Quem dera ser um peixe... para em seu límpido aquário mergulhar....
Na verdade a gente não sabe quando entra no coração de alguém. Só se descobre quando está lá dentro e quando percebe que está sendo correspondido. Na verdade se a gente pudesse fecharia a porta para que não entrasse mais ninguém... Mas, como não pode ser assim, não pode ser um amor egoísta, então resta compartilhar, assim este amor pode crescer e se multiplicar.
Comments
Este coração... Dividido entre a esperança e a razão... Pobre coração...Tem um laço de ternura.... Quem dera ser um peixe... para em seu límpido aquário mergulhar....
Na verdade a gente não sabe quando entra no coração de alguém. Só se descobre quando está lá dentro e quando percebe que está sendo correspondido. Na verdade se a gente pudesse fecharia a porta para que não entrasse mais ninguém... Mas, como não pode ser assim, não pode ser um amor egoísta, então resta compartilhar, assim este amor pode crescer e se multiplicar.
Abraços...
oi amiga!olha não fecho não,deixo que o dono decida o que é melhor para ele...
bjos japoneses
num sentindo mais amplo, sempre prefiro deixar portas abertas ao sair, pra que sempre possa voltar..de todas as maneiras
bjim gatinha
deixo sim, pode ser ki seja precizo sair!
deixo !
entro e deixo aberta. só para saber se tem mais alguém,só depois de confirmar ,fecho.
uma boa noite.
Não.
Se eu entrar no coração de alguém não deixo a porta aberta,ao contrário fecho=a muito bem para que outra não entre.
Bjs
Carinhosamente
Ju
Deixo sim, se a pessoa é merecedora, deixo a chave e o cadeado tbém.
o_O
Com certeza,
eu não tenho direito de interferir nessa área , tão pessoal. Cada um sabe o destino que seu coração tem, e como tem uma frase linda que diz: " O que é para ser nosso deve ficar livre, se for mesmo nosso voltará"
Abraços
Jana Poletti
Gramado RS
eu não...fecho com 7 chaves pra niguem entrar rsrs