Porque meu amigo faz isso?

Eu não consigo entender porque meu amigo da "tchau" pra todo mundo, mas quando eu dou "tchau" pra ele, ele nunca responde de volta. Será que ele quer me humilhar? :x

Comments

• Ele deve ser tímido, ele deve ter medo ou se sentir humilhado ou com raiva de você, ele deve dever dinheiro a você, ele deve gostar de você, ele deve querer possuir seu corpo nú banhado no óleo de amêndoas da Johnson&Johnson.

• Vai ver porque você é um cuzão, chupador de *******, e fica enchendo o saco de pessoas legais

• Pelo menos voce tem esse amigo! Agradeça a Deus por isso e valorize essa amizade!

• Sei como é isso lucas , tbm detesto ficar no vaco . Vc pode tomar duas atitudes , pergunte a ele ou pare de se despedir dele . eu ficaria com a segunda opção . Se ele se despedir de vc retribua, afinal foi engano. Sei que não é fácil, mas tente ser menos sensível ou vai sofrer bastante. A maioria das pessoas são brutas, não se ligam em pequenos detalhes que podem ser importantes para as outras .

• As vezes nós interpretamos mau as pessoas assim como pode ocorrer de nós sermos mau interpretados, pode haver vários motivos para isso como a distração por exemplo se você sente que é proposital a melhor solução é sentar e conversar perguntar o por que, mas lembre-se nunca cobre muito de si e nem das pessoas.

Espero ter ajudado beijos Boa sorte

• Vai ver é porque você não é amigo dele ou é muito chato aos olhos da pessoas e ele não quer se mostrar enturmado com você =/ its the fuckin life

• São pessoas que vc tentou conversar .. bater um papo , ter educação mas se vc não foi correspondido , Esquece . são pessoas que não merecem seu respeito .. Você tentou .. Isso que importa :) e Humilhar ? Você e nem ninguém nasceu pra ser humilhado por alguém que é igual a você , que nasceu de um mesmo lugar , foi feito da mesma forma .. somente a educação que foi esquecida em casa ou talvez não tenha mesmo.. ou por algum motivo ele não ker usar , COM VOCE..

• Grita na cara dele XAUUUUU. 5 VEZES AI ELE RESPONDE

PS: ele é realmente seuamigo?

• Vai ver é pq não gosta de dar tchau pra vc.

• amigo e assim msm mais se vc estiver se sentindo mal com isso fale com ele !

Sign In or Register to comment.