Eu não consigo entender porque meu amigo da "tchau" pra todo mundo, mas quando eu dou "tchau" pra ele, ele nunca responde de volta. Será que ele quer me humilhar? :x
Ele deve ser tímido, ele deve ter medo ou se sentir humilhado ou com raiva de você, ele deve dever dinheiro a você, ele deve gostar de você, ele deve querer possuir seu corpo nú banhado no óleo de amêndoas da Johnson&Johnson.
Comments
Ele deve ser tímido, ele deve ter medo ou se sentir humilhado ou com raiva de você, ele deve dever dinheiro a você, ele deve gostar de você, ele deve querer possuir seu corpo nú banhado no óleo de amêndoas da Johnson&Johnson.
Vai ver porque você é um cuzão, chupador de *******, e fica enchendo o saco de pessoas legais
Pelo menos voce tem esse amigo! Agradeça a Deus por isso e valorize essa amizade!
Sei como é isso lucas , tbm detesto ficar no vaco . Vc pode tomar duas atitudes , pergunte a ele ou pare de se despedir dele . eu ficaria com a segunda opção . Se ele se despedir de vc retribua, afinal foi engano. Sei que não é fácil, mas tente ser menos sensÃvel ou vai sofrer bastante. A maioria das pessoas são brutas, não se ligam em pequenos detalhes que podem ser importantes para as outras .
As vezes nós interpretamos mau as pessoas assim como pode ocorrer de nós sermos mau interpretados, pode haver vários motivos para isso como a distração por exemplo se você sente que é proposital a melhor solução é sentar e conversar perguntar o por que, mas lembre-se nunca cobre muito de si e nem das pessoas.
Espero ter ajudado beijos Boa sorte
Vai ver é porque você não é amigo dele ou é muito chato aos olhos da pessoas e ele não quer se mostrar enturmado com você =/ its the fuckin life
São pessoas que vc tentou conversar .. bater um papo , ter educação mas se vc não foi correspondido , Esquece . são pessoas que não merecem seu respeito .. Você tentou .. Isso que importa e Humilhar ? Você e nem ninguém nasceu pra ser humilhado por alguém que é igual a você , que nasceu de um mesmo lugar , foi feito da mesma forma .. somente a educação que foi esquecida em casa ou talvez não tenha mesmo.. ou por algum motivo ele não ker usar , COM VOCE..
Grita na cara dele XAUUUUU. 5 VEZES AI ELE RESPONDE
PS: ele é realmente seuamigo?
Vai ver é pq não gosta de dar tchau pra vc.
amigo e assim msm mais se vc estiver se sentindo mal com isso fale com ele !