O Orkut, realmente é necessário em nossas vidas?''?

Com a chegada do orkut na vida de todos os seres - humanos, nossas vidas não ficaram um pouco sem graça? Fazer amizades via net não é um pouco vago para nos, seres - humanos? Tem gente com mais de 500 amigos e na vida real vive sozinho! Isso é realmente legal e necessário?

Comments

  • Oi!

    Janaína, o orkut não é necessário pelo contrario é causadora de muitos infernos na vida das pessoas. Recentemente a minha filha conheceu nesse site um cara que eu conheci completamente mentiroso, desequilibrado, ex viciado em drogas e com seqüelas. Por favor se quiser continuar continue mas não se envolva emocionalmente. Eu já falei isso para a minha filha. Conheça pessoas pessoalmente por que você vai olhar nos olhos etc.

    Bjs.

  • Acho orkut um bobeira...

    Nunca tive isso, porque nunca vi sentido em ter..

    Tem uma adolescente que trabalha comigo que se não ficar vigiando ela fica o tempo inteiro futricando nos scraps dos outros,,,

    Sinceramente, eu acho que alguns jovens estão ficando muito alienados, estão perdendo a total noção da realidade.

  • eu naum entendo como uma pessoa pode ter 500 amigos...naum existe nenhum tipo de ligação emocional com essas pessoas...a net é uma ilusão mesmo viu....

  • Dudu ecu tenho pouco pace de orkut, e os aborrecimentos ja foram extremos, roubaram minhas fotos e criaram outro orkut falando barbaridades sobre mim, nossa isso me arasou sabia? Vc tem razão tem horas que penso como isso tudo tem me feito mal, tem muita gente ruim no mundo que tem prazer de pertubar a paz alheia.....

  • não não é!

    Não tenho orkut e não é por isso que estou morta...

  • o orkut é legal se você tiver amigos...

  • não é necessário, é apenas um lugar onde vc encontra seus amigos e participa de comunidades de coisas que vc gosta, só isso.

  • Ta aí, acho q vc já acabou respondendo..

    Pessoalmente eu gosto, sou uma pessoa mais tímida e com ele ficou mais fácil de relacionar com algumas pessoas, mas isso não é regra geral não, cada um tem um jeito de viver, mas na minha opinião vejo que a maioria das pessoas gostam de usar o orkut, acho que uma ferramenta legal para poder se relacionar mais com as pessoas que vc já conhece e também para conhecer gente nova né..

    Mas há aqueles que não gostam muito, mas esses acho que estão em menor número, mas respeito igualmente, conheco muita gente legal, incluindo aí a Dani, que não tem orkut, mas é uma pessoa maravilhosa.

  • axo q naum

  • Concordo contigo.

Sign In or Register to comment.