Qual atitude vc tomaria nessa situação?

Oque vc faria se a ex mulher do seu noivo ficasse atrás dele,ligando pro celular dele e te dizendo desaforos?isso ja depois de muito tempo que vc está com ele. outra perguntinha: o que vc diria a ela quando ela ligar? serei grata as suas respostas bjos!!!!!!!!!!!

Comments

• Boa noite, querida!

Sei como essas oferecidas enchem o saco, nossa! Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa, pior que meu namorado atendia o celular e a xingava de tudo quanto é nome. Aí sabe o que ela respondia? "Aaaiiii, não fala assim comigo" hahahahaha

Então, sei o quanto isso incomoda, a minha sorte foi que o meu namorado perdeu o celular heheehe e agora tem outro e como ela não sabe o número. Para vc estar noiva, é pq o seu namorado te ama de verdade. Sabe o que acho que seu namorado deveria fazer? Se ela liga e ele já sabe que vai encher o saco, pq ele atende a ligação dela? Fala pra ele não atender mais, meu namorado começava a fazer isso também. Pois quanto mais ele atende, mais dá chance para ela falar besteiras. Não atendem mais!

Outra coisa, se ela ligar e seu namorado não estiver por perto, não atenda! Deixa tocar, pois ela pode dizer um monte de coisas que vc pode ficar magoada, vc pode ficar pensando "será que é verdade mesmo isso que ela disse?". A solução de vcs é: não atender mais o celular quando ela ligar. Só assim para ela parar! Senão vcs não terão paz quando casarem. Converse sobre isso com o seu namorado.

Outra coisa, linda...por mais que dê raiva, lembre-se desta frase: "não pise em quem já está no chão".

Um abraço e espero ter te ajudado mais uma vez!

• Nossa, tem mulher que não se manca.

Eu não diri nada, sabe porque?

É exatamente isso que ela quer: uma briga.

Ignorar vai fazer com que ela perca este pique.

Tipo assim:

O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE...

Passado todos nos temos, mas o futuro dele será construido com vc.

Ela sabe disso, e por isso esta tão encomodada.

• se fosse no meu caso ela ia ficar em choque eu entrava na mente dela falando um monte de coisa etc se ela tentase ligar denovo depois no que eu tivesse falado eu ia atras dela quebrava ela toda ai sim ela nunca mais ia ligar

• Desculpe, mas essa atitute e de seu noivo e com ela vc não tem nada e sim com ele, uma mulher num infere na vida sem um homem dar brechas e vide versa.

Converse co seu noivo e cobre uma postura de homem e não de muleque.

• diga assim: filhona vc não deu valor para ele quando estava com ele, agora caia na real, vc perdeu de vez, vc está com com de cotovelo"

também fale para seu noivo trocar de numero de celular

• Um chip deve custar em torno de 15-20 reais..é mais facil trocar de numero do que ficar ouvindo desaforo.

Não fala nada com ela nao, seja superior, mostre pro seu namorado que ele se livrou de uma mulher escandalosa e que está com uma que tem senso de ridiculo.

Sign In or Register to comment.