trabalhos para menores de idade?
tenhu 16 anos ja trabalhei 3 veze ..loja d roupa como vendedora loja d video game vendedora e caixa e ja trabalhei como operadora d telemarketing,hoje estou desempregada e fico muito chateda ao ponto em que o brasil esta chegando pois sempre estou a procura de emprego em varius lugares mais sempre escuto ``voce tem nosso perfil mais so pegamos maiores de idade para trabalhar conosco`` o.0 eu acho isso injusto pq um ser como eu menor de idade tbm tem seus desejos quer realizar seus desafios quer ganhar dinheiro para poder comprar suas coisas em vez d depender dos pais(no meu caso so tenhu mae)eu acho isso injusto sou uma adolescente e tenhu meus objetivos e quero conquistalo mais cade o mercado de trabalho para menores de idade?
Comments
O problema são esses governos incompetentes.
Pode crer que você não é a única indignada com a situação.
Faça o seguinte hoje existe um programa que se chama menor aprendiz, você estuda ou faz algum curso e trabalha em alguma loja ou empresa como bolsista ao acabar o curso vc terá grandes chances de estar empregada e o melhor com qualificação.
Ai alguns locais que você pode procurar maiores informações na sua cidade: SENAC, SENAI, SINE, Centrais sindicais.
Boa sorte