Filha mora a 6.000 Km..como visitar ?

Minha filha esta a 6 mil km com sua mae que eu cuidava e ela levou sem me avisar nada ..fugiu com ela..e ela entrou com pedido de guarda no forum e eu nao tive chance de defsa..pq nao tive condiçoes finaceira de bancar a ida a esse estado que ela mora..e a juiza julgou a revelia...me impedindo de ter um contao ou visita..hoj e temos meios de se comunicar atravez de video e tlfn..Tento de todas as forma entrar em contato mas eles me ignoram de ter contato com minha ..que com certeza alienam ela contra mim..pois ja tem 5 anos..e faz dois que nada sei sobre ela...mas a pensao eles pegam todo mes no banco que eu envio...

Me falaram que minha filha pode passar 90 dias por ano comigo...eu pergunto

È mto longe pra mim ir la..Nao tenho condiçoes financeira de ir ,voltar e pagar hotel ..só pra ficar um fim de semana com ela..e me disseram que eu posso pagar a passagem de aviao para ela ir e voltar...sob os cuidados de um comissario de bordo..

Eu sei e ja vi todas as maes lutando par os filhos nunca verem seus Papais...pq elas agem dessa forma contra a criança se dizem que amam elas..Por isso qual o meu direito de ter a minha filha minha maior paixao dessa vida comigo..

Comments

Sign In or Register to comment.