Sera que estou gravida?

Oie gente >> Bom tomo ou melhor parei de toma meu remedio a 10 dias des da utima menstruação nao tomo mas ou melhor tomei so 3 e deu , e tomo o mesmo remedio a 3 anos e agora resolvi para pra nao fica com o organismo muito acustumado dei um tempo , entao tive relacões com meu namorado sem camizinha e sem nhm proteção , e ele ejaculo dentro de mim > obs : n foi so uma vez < , sera que corro o risco de estar gravida ? Pois ouvi comentarios q se para o remedo q toma a anos fica gravida so deps de um mes de te parado ? Sera q é vd ou posso estar?

Comments

• Se você está tendo relações totalmente desprotegida, independentemente se você parou de tomar o remédio à um mês ou a mais meses, você corre o risco de engravidar.

Não acredite nessa de que não engravida se você toma remédio a muito tempo, isso é muito relativo e varia muito de organismo para organismo.

Também não quer dizer que você necessariamente esteja grávida, mas corre o risco.

• Se vc estiver no seu período fértil com certeza!!!! Parabéns!!!! Q A PROX. SEJA EU AMÉM!!!!

• Olá, meu pai é ginecologista/obstetra ele mandou informar que isso depende de vários fatores, tem o caso da hereditariedade que desenvolve um óvulo com facilidade ou seja (está gravida com relações primeiras) ou seu organismo pode não fazer ovulação rápido devido o remédio ainda fazer efeito já que você o tomou por bastante tempo. Lhe indico buscar alguém de confiança e consultar profissionais.

Caso esteja mesmo, coloque o nome dele de Thalles no caso se for menino, é um lindo nome.

BJO

• Eu penso que sim, pois você já teve varias relações totalmente desprotegida, e alem disso o metabolismo pode varias de mulher para mulher, então há possibilidades sim, beijos.

• sim vc esta gravida.

Sign In or Register to comment.