Quero a sua opinião!! Um doido ou um safado??

namorei dois meses com uma pessoa que me tratava feito uma rainha, me ligava toda hora, e até em casamento já falava, em quantos filhos iamos ter etc. Ate que na primeiro noite que fomos pra um hotel, me deu um nervosismo que eu não fiz foi nada. ( ele tinha enchido o hotel de pétalas de rosas. ) Ele chorou ( detalhe, ele era super, hiper magro) e disse que eu não gostei do corpo dele. Mas não foi isso, foi ansiedade demais, eu estava apaixonadissima por ele. Bom, ele então acabou comigo. Durante um ano e meio, ele sempre me procurava, dizia que errou comigo, que não tinha maturidade ainda pra saber como agir numa hora dessas. E que tentava me esquecer e não conseguia. Escrevia cartas lindas. Mas não voltava pra mim, desistia toda vez!! Ele me procurou de novo e mais uma vez me deixou. Ele é um doido ou um safado q se aproveitava dos meus sentimentos?Hj eu não o quero mais nem pintado de ouro.

Update:

Ah, gente, eu já sofri tanto que meu coraçao cansou de sofrer... foi um ano e meio nesse chove e não molha....Mes passado meu amor se esgotou.... Mas valeu a respostas de vcs, concordei com muitas, mas como a amiga disse,não sou sanatório, tenho que ser feliz . A vida passa rápido. Já perdi um anoi e meio da minha vida.

Comments

  • Fraquinho de mente né?Sai fora, vc não é sanatório!

  • tadinho...fiquei com pena dele acho que ele é inseguro e se acha inferior a você por ser magérrimo tenta ser amiga dele e conquistar a confiança dele ele déve ter vontade de desabafar com alguem ....boa sórte

  • Complicada a pergunta, mas se realmente não quer nem pintado de ouro....porque está perguntando? qual interresse?

    by by

  • Ele pode ser complexado também, por ser tão magro.... Vc está certa, essse negócio de vai e volta não dá certo, mesmo gostando. Antes de terminar pense bem se é que vc quer...Analise os prós e os contra e decida-se. Acho que hoje em dia pela liberdade que existe, ninguem mais se aproveita de ninguem...todos se aproveitam de todos.As vezes ele achava um maior tesão namorar com uma mulher casada, só pra contar pros amigos e ficar se achando. Siga seu caminho e encontre um "HOMEM"...

  • Bom Fi, ele é os dois.....doido por vc e a deseja ainda...(quem não desejaria?), acontece que ele forçou a barra contigo, se não estava preparada para aquela noite, ele deveria entender, e outras noites surgeriam, não é verdade?

    é preciso decidir quando é o momento certo para isso e o nosso amigo deveria entender, como ele te ama, aceitaria melhor a sua situação e por te amar, respeitaria mais vc....

    Agora o trouxa percebeu a burrada que fez e quer vc de qualquer jeito, diga que ele não soube esperar e pois a culpa em vc, está tentando justificar querendo que o seu perdão de algo que ele deveria te perdoar...

    Só te digo que sempre busque a sua felicidade, valorize-se e sinta-se valorizada por alguém especial, que depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

    VOCÊ!

    Um beijo em seu coração e até mais!!!!!

  • ele é um coitado

  • acho q ele deve ser inceguro.....

    e totalmente complexado.....

    e meio doido tambem.....

    bjão van

  • ele é inseguro ,e tem medo de ser rejeitado por vc,ja q falou q ele é magro demais,tente se aproximar e converse com ele,seja amiga dele se ele te ama,vai dar tudo certo...

  • Eu acho que vc pode ser amiga dele. Que tal?

    Esse garoto parece ter complexo de inferioridade...Mesmo que vc não queira se relacionar com ele como namorados..seja amiga. Ele precisa muito de uma viu?

    Ele não é doido e nem safado...é normal e tenho certeza que admirável...Mas precisa de uma injeção na auto-estima.

    Bjs

  • Ele simplesmente não consegue te esquecer, e tem medo que o que não rolou no passado.....volte a acontecer caso você aceite sair com ele novamente.

Sign In or Register to comment.