Alguém sabe o nome do livro que ensina como explicar a morte para uma criança?
Meu marido faleceu há 1 mês e nossa filha de 3 anos sente muito a falta dele, pq eram muito apegados!
Update:Não é tão simples assim jerenudo. Ela é muito inteligente e os dois não se desgrudavam...
Update 3:Não é tão simples assim jerenudo. Ela é muito inteligente e os dois não se desgrudavam...
Comments
Acho que o livro que você procura é: "é a cara da mãe", esses sites podem ser uteis para você: http://www.brincandoeconstruindo.com.br/textos/com... foi nesse site que eu achei o nome do livro e também explica como as crianças veêm as perdas, e você pode inventar uma historinha também, tipo, era uma vez uma princesa chamada (o nome dela ou um nome parecido com o dela) que era muito feliz, seu pai era um grande rei(o nome do pai dela ou um nome parecido), que era um grande homem, um herói(pode incluir a profissão dele e alguns fatos da vida dele), esse rei reinava o reino familia, e ele a amava muito, mas um dia esse rei teve que ir para um outro reino, um reino muito melhor, e apesar de sentir muita saudade de sua princesa, e saber que ela também sentiria saudade dele, ele ficou feliz, pois o reino era um reino mágico que ele iria preparar para a sua princesinha, aonde, um dia, dali a muitos e muitos anos ela viveria eternamente com ele nesse reino. Não sei bem se ficou boa, na verdade nunca inventei uma historinha e é um assunto bem delicado, vá em uma livraria acho que algum funcionário vai poder te ajudar e te dar o nome desse outro livro. Meus pêsames e boa sorte.
Poxa Maità eu não conheço esse não! nunca ouvir flr em algo do tipo
ela é nova nao é tao ruim...
fala que o papai foi para um lugar melhor onde todos nos vamos um dia
A bibilia