já transou com mulher mesntruada?

porquê é tão quente a vagina quando está menstruada?

o que acha de transar com uma mulher quando ela está menstruada?

Comments

  • se vc gosta mesmo da mina, certamente vc nao vai ter nojo.

    É muito gostoso e te dou uma dica.

    Pegue uma toalha ou uma camiseta escura e coloquei embaixo dela ou embaixo de vc(depende da posiçao :P)

    vc nao vai melar a cama.

    e outra, dar banho nela depois é uma delicia! rs.

    experimente um dia.

  • Fala Irmão.

    Cara....é bom......posso dizer que as vezes que fiz, parece que algo deixa as mulheres mais "excitadas".....(talvez, pela variação hormonal)

    Pra fazer, existem algumas condições que devem ser respeitadas, tipo posição, camisinha,

    Se vai ser no banho ou não......isso tudo influencia!

    Mas, é bom irmao!

    Abraços

  • Meu namorado e eu costumávamos transar ña minha menstruação quando meu fluxo não estava forte, pois senão começava a vazar. Hoje em dia a gente não faz mais. Eu não curto e não é muito agradável. Sem contar que a lubrificação por causa do sangue não é a mesma quando estou excitada. O sangue é bem mais ralo e a penetração fica bem mais escorregadia. É melhor do outro jeito mesmo!!! :D

  • resumindo para vc é muito nojento, fica aquele sangue, vermelho escuro, sem contar que suja toda a cama.

  • sim foi meio meloso mas foi tranquilo.

  • cara foi otimo e mina ficou mais louca ainda

  • A mulher fica mais sensível e fogosa durante a fase menstrual, mas o ideal é transar após o segundo dia, quando a menstruação não está mais tão intensa...rsrs...passa um oleozinho jhonson na pele dela pra ela ficar cheirosinha e manda ver.

  • Excitante

  • Acho normal cara... a gente se suja um pouco mas vale a pena...

    Eu costumava colocar uma toalha vermelha em baixo da minha mina pra não manchar o lençol... rsrrs

    O sexo fica meio limitado na questão das posições e tal, mas de resto é normal. E a mina parece sentir mais tesão nessa época.

    Quando menstruada, eu só vou se for com camisinha.

  • Tirando a meleca que foi, tudo em ordem.

    Abs

Sign In or Register to comment.