Esquizoafetivo qual medicação é aconselhada?

Tomo sulpirida 200mg 2x ao dia anti-psicótico tem bom efeito não tenho mais alucinações nem paranóias, e diazepan 10mg 1xdia e apralzolan 1mg 1xdia

Mais sinto muita depressão, vontade de morrer, não sinto sabor em nada o que devo fazer pq se continuar assim vou me suicidar daqui uns dias.

Update:

qual medicação é a correta pra um caso de esquizoafetivo não to procurando auto ajuda eu sou totalmente auto resolvido confiante tenho auto estima alta, porém tudo ao meu redor esta morto tem alguma quimica que ta errada no cerebro e queria saber qual medicação adicionar pra regular isso.

Comments

  • Se continuar se drogando deste modo, nem precisa pensar em suicídio, pois é isto que está fazendo e não percebe, pois nem pode mais perceber, pouca coisa consegue sentir...

    Isto se chama ALTERresolvido e não AUTOresolvido, pois quem está fazendo isto não é você, são os farmacos!

    Até quando?

    *VOCÊ precisa de alívio imediato dos problemas causados ao corpo?

    - O profissional capacitado para controle dos somáticos é o PSIQUIATRA.

    Este vai ouvi-lo e medicá-lo adequadamente para seu caso.

    * VOCÊ precisa de análise de comportamento, alívio de problemas somáticos?

    - O profissional adequado é o PSICÓLOGO.

    * VOCÊ quer a CURA de todos os problemas psicossomáticos (psicológicos)?

    - O profissional que eu indico é o Terapeuta de DIANÉTICA que localiza a causa. (Ciência Moderna de Saúde Mental - O estudo da Psique ou Espírito).

    *

    LUCROS DE MATAR

    A História Não Revelada sobre

    as Drogas Psiquiátricas

    As drogas psicotrópicas formam uma história de muito dinheiro. São drogas que alimentam uma indústria de 330 bilhões de dólares, sem uma única cura. Estas drogas matam agora ao redor de 42.000 pessoas anualmente. E o número de mortes continua aumentando.

    Contendo mais de 175 entrevistas com advogados, peritos de saúde mental, as famílias das vítimas e os próprios sobreviventes, este chocante documentário retira a máscara das drogas psiquiátricas e expõe a brutal máquina de fazer dinheiro.

    Ao documentar o impacto de uma indústria de multibilhões de dólares em drogas psiquiátricas, este vídeo revela a chocante verdade atrás da atual onda de violência que devasta nossos lares, escolas e comunidades.

    .

  • Você está utilizando um coquetel de medicamentos que talvez não esteja sendo revisada, isso é necessário devido a mudanças em seu quadro psíquico, ninguém pode alterar suas prescrições assim, mas se fosse vc, faria uma visita ao psiquiatra, contaria como estão as coisas. Tenho certeza que vai mudar alguma coisa. O diazepan não deve ser utilizado por mais de um mês, mesmo nesta baixa dosagem... Você está fugindo do ambulatório? Não faça isso. As adequações em psiquiatria são imprescindíveis...

  • não sinta vontade de morrer não,isto passa............a melhor medicação é tua força de vontade de continuar a luta..................

  • Faça um acompanhamento com psicólogo e um psiquiatra. Uma terapia pode te ajudar muito. Um bom psiquiatra pode verificar essa medicação para ver se esta adequada, ou esta em excesso.

Sign In or Register to comment.