Não me interesso por Ninguem a muitos anos.Acham isso normal ?

A ultima vez que beijei uma menina foi aos 13 anos,agora tenho 20 anos e nunca mais me relacionei com nenhuma menina desde os 13,nem senti vontade nem nada (muito menos homens).

Unica coisa que gosto é jogar video game e assistir animes,só isso,para mim e vida ta otima assim,nao precisa de mulheres nem relacionamento nem nada.

Esse meu jeito de viver é muito estranho ??

Porque nao ligo de ficar sem uma parceria a mais de 5 anos ??

Comments

  • Cuidado para não ficar sozinho a vida toda rapaz!

  • cada um é feliz da sua maneira,esse é o seu jeito e se é feliz assim dane-se oq as pessoas pensam. Acredito que deva se dar a oportunidade de conhecer uma garota,talvez não tenha animo pq não achou uma q te completasse,que gostasse das msmas coisas que vc!!!

    vá em eventos, o comic on que vai ter...quem sabe faça novas amizades!! eu inclusive vou fazer cosplay de Jinx do lol!! :D

  • sua adolescencia eh mais prolongada, deve ser

  • isso é uma boa,melhor fica de boa do que fica quebrando a cara com mulheres

  • cada um tem a vida diferente do outro, não precisa se preocupar, um dia Deus vai colocar a pessoa certa na sua vida, não se importe pelas pessoas acharem você estranho, você é o que é, tenha orgulho disso :)

  • deve ser pq não achou nenhuma garota q curti seus mesmos gostos... O dia q tu achar uma gamer otome deve sentir vontade...

Sign In or Register to comment.