Sera que nao sou homem de verdade?
Eu tenho 26 anos e nunca consegui namorar ninguem. Nao consigo ter as qualidade que as mulheres querem num homem. Nao tenho coragem de chegar em ninguem. Mesmo quando eu chego, ninguem me quer. So transei porque paguei prostituta, senao nao saberia o que era ter uma mulher nua nos meus bracos. Faz mais de 3 anos que nao saio com ninguem com o intuito de um encontro amoroso, ate porque eu nao consigo chegar ate ter um encontro amoroso com ninguem. Nunca tive uma amizade significativa com uma mulher. Parece que elas tem medo que eu me apaixone por ela e fogem de mim. Eu me sinto um zero a esquerda. Eu ja pensei em suicidio, mas infelizmente nao tenho coragem. Faco terapia e alem de nao me ajudar so faz me sentir pior.
Sera que eu nao sou homem de verdade? Qual sera o meu problema?
Comments
Calma amigo!!!tente nao pensar muito desse jeito...tipo procure fazer coisas q te de prazer,tipo cantar,dançar,entre numa academia de dança,pq vc se sentira mais solto e assim conseguira chegar mais nas meninas pra paquerar...vc e novinho ainda!nao se desespere pq isso so t faz pensar pra tras...eu axo q vc deve ser timido e ansioso por isso q fica mais dificil ter uma namorada e tals...e qd for fazer amizade ou conhecer uma menina,tente nao demonstrar muita afobaçao pra ter um relacionamento muito serio,pq isso transmite uma imagem de insegurança e de desespero da sua parte sei la...mas se demonstre interessado!e elogie muito ela,pq mulher gosta d ser elogiada pelos homens ^^...mas acima d tudo tente demonstrar segurança a ela...e se livre d tudo q t faz sentir pior ta!e pare de falar e pensar q vc nao consegue isso ou akilo...tente pensar diferente,tipo mm q em mente so EU CONSIGO...vc vai ver a força do seu pensamento
Claro q vc e homem!!!o seu problema axo q e a timidez e a ansiedade...espero ter ajudado!Boa Sorte!!!;)
acho que vc precisa de uma amiga de fo.d.a
eu me habilito a ser sua amiguinha de cama e te ensinar tudinho que uma mulher quer num cara, ai vc acha uma namorada
nã eu, claro, pq eu adoro ser solteira
LEIA ESTE LIVRO :O Vicio de agradar a todos...'"JOICE MEYER"
Vai te ajudar muitooooooooooo
amigo voce só nao será homem de verdade se tiver interesse em outros homem, caso contrario voce só precisa melhorar sua auto estima, as mulheres percebem quando um homem nao se valoriza e correm de homens assim,voce e´uma pessoa de valor portanto se valorize, o valor que voce se dá e o mesmo que os outros lhe darao ,va a luta e boa sorte .
claro q é......um dia vc achará sua cara metade!!! porém, primeiro vc tem q se amar p amar os outros....comece pensando em suas qualidades...tenho ctz q vc tem mts!
Amigo, não tenha dúvidas de que você é homem. Agora, vamos por partes. Talvés você seja tÃmido e introvertido e tenha dificuldades de se aproximar, mas isso tem solução. Acredite em você mesmo, sinta confiança no seu potencial, porque você tem. Procure saber o que as mulheres gostam e converse com elas sobre isso. procure se arrumar mais, Olhe no espelho e diga pra você mesmo: ei, até que você é um cara bonitão! Pare de pensar que as moças têm medo de você porque não é bem assim, eu não acredito, isso é coisa que você colocou na cabeça. A partir de agora, se sinta não um zero à esquerda, mas um dez à direita e pare de pensar em se matar. se você fizer isto, pode perder o mais precioso de tudo: a sua salvação. Por último, quero lhe dizer o melhor: Deus te ama e quer sua felicidade. Ele tem um plano pra você e acredito que é um plano de casamento e de uma famÃlia feliz, mas você tem que se dar a oportunidade. Olha, deixe Deus guiar sua vida e eu tenho certeza que aquilo que você deseja vai fluir, segundo a vontade dele e o desejo do teu coração. Sucesso!
hmmmmm....
me interessei.
aoskasopdkpsokd
mais vc eh muito feio?
ou eh falta de coragem?
eita situação dificil homem vs é problema vs ñ tem eu acho mais vss pode sair bastande qem sabe vs encontre uma pessoa certa p vs
Vc tem duas mãos. Use-as à vontade.
cara vc tem uma ferramenta boa nas maos que eh a net,entra nessas salas de bate papo,so tem louca la,que vc fala um "eu te amo" e elas rancam a roupa pra vc,assim fica mais facil neh kkk vai la e boa sorte,no mais pessa a seus amigos pra apresentar umas amigas,ou amigas de namoradas e ai vai ,valeu