Ainda sonho e luto! Pra ser um centro avante! bem eu ja jogo na categoria de base do A.A Flamengo (time da 3° divisao do paulista) mas tá dificil nenhum olheiro bom me leva pra um lugar melhor mas só tou esperando chegar a copa SP do ano que vem!
Com certeza, futebol é meu esporte favorito desde criança, mas desisti da ideia por que não sou muito bom pra jogar, além de que tenho outros planos pro futuro.
Comments
Ainda sonho e luto! Pra ser um centro avante! bem eu ja jogo na categoria de base do A.A Flamengo (time da 3° divisao do paulista) mas tá dificil nenhum olheiro bom me leva pra um lugar melhor mas só tou esperando chegar a copa SP do ano que vem!
Sim, acho que todos que gostam de futebol, já sonharam com isso!!
já eu falava que ia ser o robinho mas hj trabalho na serasa
sim
mais mudei de opiniao já
Claro que sim, que brasileiro quando criança nunca sonhou em se tonar jogador de futebol um dia? Quase nenhum deles, aqui é o país do futebol.
Com certeza, futebol é meu esporte favorito desde criança, mas desisti da ideia por que não sou muito bom pra jogar, além de que tenho outros planos pro futuro.
Sim, eu queria muito ser, mas depois de um tempo, vi que não daria certo, então desisti.
Com certeza, hoje em dia me contento com um bom racha com os amigos. ;D
D+++++, queria ser o fenômeno, até arrepiava quando ele ia em direção ao gol \o/.
Não, eu sonhava em ser uma médica famosa.