Você acha que um relacionamento entre duas pessoas com tendências depressivas daria certo?
Update:
Tendências depressivas a qual me refiro é:
Eu gosto de Pink Floyd e ela já leu Sofrimentos do Jovem Werther.
E aí?
Comments
Haha! isso é só tendência, não tem importância!
Não considero gostar do pink floyd uma tendência depressiva, só prova que você sabe admirar a arte de que consegue externar bem o sentimento! isso até vai ajudar a ficar com alguém que realmente tenha as tendência pois você vai conhecer bem essa depressão e vai saber o que fazer!
Ler determinados livros ou gostar dessa ou daquela banda não significa que a pessoa tenha tendência depressiva. Um relacionamento para dar certo só necessita de amor e respeito.
Virar EMO e ser feliz ou melhor depressivo
ei, eu gosto de pink floyd, the doors, e nem por isso sou depressivo.
acho que daria certo sim... e olhe pelo lado possitivo, vcs podem fazer terapia de casal.
Acredito que não ! Quando uma entra em depressão a outra tem que estar lá firme pra poder tira-la desta situação, ter ânimo para conversar com ela, mostrar o outro lado bom da vida, ser otimista. Assim consegue fazer o depressivo reagir. Já pensou os dois com depressão??? Se um entrar em depressão e o outro não conseguir ter ânimo para tira-la desta situação, com certeza cairá em depressão tambem. Tenho tendências depressivas e meu marido não,está sempre de bem com a vida então ele me ajuda muito nestas horas.Bjs
Nunca ! ._.
eu sou assim e odeio isto faço terapia e tomo remédis não suportaria alguém assim, só por pouco tempo para sexo olhe lá.
Não mesmo. Como ia ser esse relacionamento? Na relação tem que haver equilÃbrio, se um está triste, ou outro tem que dar apoio, tentar animar o parceiro. Mas se os dois são depressivos, como vão se ajudar, se apoiar?
Daria sim... Daria um suicido coletivo dos bons!!!!