Você acha que um relacionamento entre duas pessoas com tendências depressivas daria certo?

Update:

Tendências depressivas a qual me refiro é:

Eu gosto de Pink Floyd e ela já leu Sofrimentos do Jovem Werther.

E aí?

Comments

• Haha! isso é só tendência, não tem importância!

Não considero gostar do pink floyd uma tendência depressiva, só prova que você sabe admirar a arte de que consegue externar bem o sentimento! isso até vai ajudar a ficar com alguém que realmente tenha as tendência pois você vai conhecer bem essa depressão e vai saber o que fazer!

• Ler determinados livros ou gostar dessa ou daquela banda não significa que a pessoa tenha tendência depressiva. Um relacionamento para dar certo só necessita de amor e respeito.

• Virar EMO e ser feliz ou melhor depressivo

• ei, eu gosto de pink floyd, the doors, e nem por isso sou depressivo.

acho que daria certo sim... e olhe pelo lado possitivo, vcs podem fazer terapia de casal.

• Acredito que não ! Quando uma entra em depressão a outra tem que estar lá firme pra poder tira-la desta situação, ter ânimo para conversar com ela, mostrar o outro lado bom da vida, ser otimista. Assim consegue fazer o depressivo reagir. Já pensou os dois com depressão??? Se um entrar em depressão e o outro não conseguir ter ânimo para tira-la desta situação, com certeza cairá em depressão tambem. Tenho tendências depressivas e meu marido não,está sempre de bem com a vida então ele me ajuda muito nestas horas.Bjs

• Nunca ! ._.

• eu sou assim e odeio isto faço terapia e tomo remédis não suportaria alguém assim, só por pouco tempo para sexo olhe lá.

• Não mesmo. Como ia ser esse relacionamento? Na relação tem que haver equilíbrio, se um está triste, ou outro tem que dar apoio, tentar animar o parceiro. Mas se os dois são depressivos, como vão se ajudar, se apoiar?

• Daria sim... Daria um suicido coletivo dos bons!!!!

Sign In or Register to comment.