quem não gosta de "OrCÚt" pq ?
pra galera que usa a internet e não gosta de usar o iorgute, precisso de opniões pois estou fazendo uma pesquisa, sei que muita gente gosta mas sei que tem uns que não gostam.
pra galera que usa a internet e não gosta de usar o iorgute, precisso de opniões pois estou fazendo uma pesquisa, sei que muita gente gosta mas sei que tem uns que não gostam.
Comments
nunk gostei fiz um pra num dizer q er ruim sem ter experimentado, sinplismente er uma coisa de pessoas ridiculas q num tem o q fazer e nenhuma capacidade mental, é akela di( kerer ) ser ( popular ) coisa q só tem em filme, nem todas são asim... mas uma esmagadora maioria er...
um bando de matutos ci axando² fazendo coisas do tipo:
e awe cara blz?
blz cara é vc?
blz mano, tudo firmeza entaum né.
er sim cara, olha da uma olhada nas fotos novas q colokei no meu album.
i cara essa num er a foto 3x4 da sua identidade?
er sim!!! ta massa né.
i po tu pois duas fotos repetidas..
er num po na segunda eu to olhando pro outro lado....
¬¬ enfim ja deu pra saca né q na minha opinião e uma pura perda de tempo sem igual de desokupados repito ( naum todos, tem muitos q usam pra trabalhar!!!) mas sem mais delongas para e pensa um poko leia um livro saia dessa vida sedentaria pense um poko.
Orkut é uma bobeira, sinceramente. Nunca me acrescentou nada de mais. Prefiro estar aqui no YR, ao menos vc troca idéia, ajuda, é ajudado, dá risada, passa raiva também (não podia ser diferente) e de quebra aprende.
Adorava o Orkut mais depois que casei excluir pra evitar brigas afinal tem muita gente bandida que gosta de sacaniar, sem falar nos vÃrus que me mandavam e que dava pau no computador, sem falar nas fotos que era copiada e sacaniada e feita comunidades com elas na páginas...
"Orkut, tô melhor sem"...
Nao gosto porque passam muito virus pra gente!
Não gosto de me expor.
Eu não gosto de me expor, de tornar públicos assuntos particulares.