que esse ano de 2008 todas nósque desejamos ser mães possamos ser boa sorte pra nós?
estou com fé queesse ano vou ter u meu bb e vcs todas tanbém acreditem no tempo e em deus pois quem crer nele tudo pode forças não iremos desistir a primeiraque conseguir anuncie pra comemorarmos juntas.feliz 2008
Comments
Eu também estou confiante de que no ano novo eu consigo engravidar, alguma coisa está me dizendo.... Espero que Deus nos abençoe e nos permita ser mamãe...... Pode deixar que quando eu conseguir, vou escrever bem grande aqui no Yahoo....... bjs....... Feliz 2008!!!!!
Que Deus nos abençõe e que este ano possamos realizar nosso Sonho de ser mamãe.
Feliz 2008 meninas.
Boa sorte pra vocês ^^
Oi Loura , eu já profetizei sobre a minha vida através do meu orkut que 2008 será o ano da minha vitória, e que todas vcs tb tenham essa convicção crendo que Deus pode tudo.
Bjks e 2008 de vitória para todas nós.
Loura eu também estou nessa correte e se eu ficar grávida eu botarei uma faixa no yahoo conserteza.
Eu tambem quero ser mae esse ano.Estou muito que este ano eu venha ser mae.Ja estou ate desconfiada...Mas assim que eu tiver a certeza que eu engravidei pode deixar que eu irei avisar.
Olá loura estou torcendo por vcs todas que estão desejando ser mãe e a amiga Andreza(yr) tbm,apesar que,eu ainda não desejo ser mãe....bjs..