terminei um relacionamento. devo fazer isso?

terminei com ele. depois disso ele pediu p. voltar. eu nao voltei e ele, mesmo assim, me ligou desejando feliz natal... gosto muito dele... devo ligar p. desejar feliz ano novo? quero voltar... (desculpe encher o saco de vcs)... rs.

Comments

  • Vc ñ está enchendo o saco de ninguém , o YR é pra isso msm...

    Bom, eu acho q se o relacionamento d vcs terminou, é pq houve algum motivo. Se esse motivo ñ é forte o suficiente para q vc o odeie, então vc deve reconsiderar o q ocorreu. Reflita a respeito, será q voltando a ter um relacionamento com ele vc ñ voltaria a ter problemas? Ou será q foi vc quem tinha errado?

    Se vc realmente gosta dele e ele gosta de vc da mesma forma, de modo q haja respeito mútuo, ñ há pq vcs ficarem longe um do outro.

    Se eu fosse vc, eu ligaria p/ ele e desejaria um feliz ano novo (já q ñ há nada d mal em fazer isso) e aproveitaria o ensejo p/ conversar com ele sobre os problemas q levaram vcs a terminar o relacionamento. Depois, eu tiraria minhas conclusões e, aí sim, voltaria ou ñ a ter um relacionamento com ele.

    Lembre-se: "Antes só do q mal acompnhada"

    Boa sorte e Feliz Ano Novo!

    Bjs

  • Decida sua vida, pois, brincar com sentimento dos outros tá por fora hein! Você não ia gostar de ser iô iô na mão dos outros então se liga, pois, hoje é com ele amanhã com você!

  • Claro que deve minha amiga.

    Não enrola que a vida avança e a fila anda.

    Se quiser ele de coração, ligue agora mesmo, não espere o ano novo!!

    Boa sorte!!!

  • Claro! Mas se sua intuição diz para não voltar, procure outra pessoa melhor, e que te cative mais...

    Mostre-se SUPERIOR! Ligue e deseje Feliz Ano Novo!

    Mas, evite esticar a conversa... Só Feliz Ano Novo!

    hehehe.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.

    Beijos, e Feliz 2008!

  • Se valer a pena, volte.

  • Se ele te ligou de fato ele gosta de vc, eu acredito q vc deve sim voltar com ele, pois hj em dia e tão difícil encontrar um cara bacana q tenha boas intenções, claro q de fato vc não ficara sozinha + fique com quem gosta de vc. . . . . .. .pense nisso OK

  • ele pediu pra voltar, vc quer voltar... qual o mistério? tenta de novo menina! Deseja feliz Ano Novo pro moço!

  • se ele ligou dizendo feliz natal tb vai ligar no ano novo

  • Claro que deve! Se quer voltar, tenho certeza que ele quer também, se já pediu, ora! Mas agora é sua vez de pedir pra voltar. Vá em frente! Felicidades!

  • Entao e' hora de procurar um outro cajado para consolar.

Sign In or Register to comment.