O q eu faço??? me ajudem!!! Terminar ou não?

Gente estou meio confusa...Namoro ha mais de 1 ano.. Mas ele mora no Sul e eu no Nordeste.. Tenho 20 anos e ele 36anos.. Sempre q da ($) a gnte se ve... Mas ele eh muito possesivo, ciumento e ao mesmo tempo carinhoso e doce. ele muda mt de temperamento.. Amo muito ele (ou amava), Ele eh completamente apaixonado por mim, ele não bebe, não fuma e não foge.. E me controla dmais, celular, net, tlefone... Me sinto presa, como ele me controla mesmo estando tão longe.?. Não posso ir a lugar nenhum, festas o q eu amo tanto, ele me liga na madrugada.. e tnho q atender..Sinto falta da minha vida de antes, sair com as amigas, beber, bagunçar... Me sinto presa... A gnte fez planos, tipo ficar junto pra smpre, casar e tal.. mas nao me entusiasmo mais.. Ele eh muito dramatico.. diz q eu sou a unica pessoa q ele tem na vida, q eu n]ão posso deixa-lo nunca.. Mas não sinto mais o q sentia antes.. O desgaste corroeu nossa relação.. (A distancia eh ****).. Ele vem para o fim do ano... Ele esta empolgado... mas eu não.. não sinto nenhum entusiasmo, ate preferia q ele nem viesse.. O que eu faço?? Quero terminar mas nao tnho coragem.... Pq estou sentindo isso? Vcs axam q meu amor pode renascer das cinzas??

Update:

Ele tem minhas senhas, orkut msn, tudo.. e fez eu exclui um monte de gente.. fiz ate um msn sem ele saber por causa disso.. otro dia soube q ele se passou por mim no msn..

Comments

  • Nossa que situação! Mas pensa bem já que vocês estão longe de alguma maneira é mais fácil, pois não tem como ele ir no outro dia na sua casa te sufocar, por que é assim que vc está se sentindo: sufocada.

    Pede um tempo para ele, por mais que ele chore no telefone e diga que vc é tudo pra ele... abre o jogo, diz que não aguenta o ciúme, as ligações, o controle excessivo. Não fique com ninguém sem amor.

    E muda o celular, fala para o pessoal da sua casa que vc não vai mais atender ligação dele. seja firme no tempo que vc der. Assim vc descobre se esse sentimento é por causa da obsessão dele ou por vc não gostar mais. Se cuida...

  • Olha eu tenhu 17 anos e meu namorado tem 27

    ele mora no RS e eu no PR

    faz 5 meses que a gente não se ve

    ele vem no fim do ano

    ele é ciumento sim, mas não me controla

    ele diz qq posso sair desde que eu saiba o que faço

    mas não saio p não dar chance dele desconfiar,

    se eu sair ele tambem vai ter direito

    então prefiro ficar mais em casa mesmo.

    Ai sei lá né talvez ele apenas tenha medo de que estando longe

    vc possa trair ele

    e ele quer mostrar de todo geito

    que vc é importante p ele.

  • É mocinha...

    Isso é complicado mesmo!

    Dizem que o amor não controla, aceita! É renúncia e não sufoca!

    Mas nã é esse o seu caso, neh?!

    Vc não tem mais certeza se ama, você prefere que ele não venha, você quer sua liberdade, mas não pode...

    Você já sabe a resposta, porque isso não é uma pergunta e sim um desabafo! Você mesmo já se deu a resposta! "Quero terminar mas nao tnho coragem...." Isso resume tudo!

    Você tem medo pq acha ele um bom partido, não bebe, não fuma e não foge... Fizeram planos... ´Mas as coisas mudam e a gente as vê de uma outra forma, q não eram o q a gente planejava. E outra, q história é essa q vc não pode deixá-lo nunca? Vcs por acaso nasceram grudados, no mesmo cordão umbilical? Não, né?! Ou então, vc tá fadada a infelicidade pro resto da vida, por causa dele, do que ele vai sentir, do que ele vai passar?!? Ele que seja forte e aprenda a encarar as dificuldades da vida! Nem sempre as coisas acontecem como queríamos. E ele com 36 anos já passou do ponto pra ter maturidade, heim!

    Menina, antes de mais nada, pense em você!

    Responda, calmamente, o quê você quer e o quê vc precisa pra ser feliz!

    E seja feliz!

  • Olá amiga que desabafo vc deu em, porem isto não é uma vida e sim um a prisão, porem te falo que se vc gosta dele e quer viver com ele que vc mesma converse com ele e coloque regras, pois deste jeito não tem como viver, e vc tem que se distrair se divertir um pouco. Bem e o que vc esta sentindo não sei e não posso te dizer pois não te conheço e não sei como vc é e o que esta se paçando pela sua cabeça. Acho melhor vc conversar e caso ficar por estar melhor terminar amiga, de coração te falo que uma vida assim é pior que prisão, porem vc vai arranjar uma pessoa que seja bem liberal e que faça as coisas junto com vc.

    Caso ele ligue novamente e queira terminar fale que encontrou outra pessoa e que naõ quer ter mais nada com ele. Bjs e caso quizer alguma ajuda é só me dizer estarei contigo tá. Bjs e tenha um ótima sorte.

  • Ola,

    meu conselho é terminar,mas faz o que o seu coraçao manda,eu acho que voce nao gosta mais dele nao,até mesmo por ele ser muito possessivo demais,e te controla até de longe,é por que voce tem medo dele e esta recuada demais por ele,ele te liga de madrugada e tal,é melhor acabr com isso numa boa antes que acabe numa pior,se ele muda sempre de temperamento ele pode até um dia te agredir por ciumes,nao que ele queira ou seja mal pessoa,mas uma pessoa que tem tanto ciumes assim do jeito que voce colocou fica descontrolada e faz o que der na cabeça,entao conversa com sua mae,ela vai dizer pra voce o deixar tenho certeza,é melhor e aproveita que voce quer e que ele mora longe,e se tiver que fazer faz antes dele vir no seu estado,por que se nao é até pior pra voce e pra ele!!!

  • é que nem o cara disse ai em cima

    quem te da a resposta é o teu coraçao

  • complicado, ninguém é obrigado ficar com quem não gosta , vc não pode pensar nele e sim em vc!!!

  • isso ninguem tem resposta a resposta esta no seu coração

  • Termina agoraaaaaaaaaaaaaa.

Sign In or Register to comment.