Oi, Leda! Acho que acontece com todo o mundo. As vezes queremos continuar uma atividade ou não temos vontade. É importante comer, e nas horas certas. Não importa se está triste, no yahoo, ou onde for. bj
Olá minha amiga! não só deixar de comer para poder responder as perguntas do yahoo, como as vezes eu como com o prato no meu colo e fico respondendo e comendo ao mesmo tempo, amo nossa comunidade e vcs, todos! beijos.
Comments
Minha esposa morre de raiva esperando para Jantar.
Oi, Leda! Acho que acontece com todo o mundo. As vezes queremos continuar uma atividade ou não temos vontade. É importante comer, e nas horas certas. Não importa se está triste, no yahoo, ou onde for. bj
comer comer, comer, comer e o melhor do que responder, as vezes me ligo no ir ,a comida não vai correr, e o estômago e quem manda!!!!!!!
sim varias vezes a minha mãe diz q eu to me visiando nisso sera ?????
ai espero q não rsrs
Olá minha amiga! não só deixar de comer para poder responder as perguntas do yahoo, como as vezes eu como com o prato no meu colo e fico respondendo e comendo ao mesmo tempo, amo nossa comunidade e vcs, todos! beijos.
sim as vezes quando estou cansado e chego da escola desanimado eu não aguento comer nada
Nunca fiquei sem comer, porém, já houveram vezes que eu demorara um pouquinho para o almoço.