me tirem uma duvida por favor?

tive relaçoes com meu marido ontem e ele ejaculou dentro de mim , so que hoje ele esta de serviço e nao tivemos relaçoes ,meu perildo fertil começou hoje, tem como eu ficar gravida ele ontem jaculou dentro de mim? ainda tem espermatozoides dentro de mim? ou eu teria que ter relaçoes hoje tmb.

Comments

• Eu diria que uns 80% de chances de engravidar.... e 55% de chances de ser menina, pois os espermatozóides X (feminino), são mais lentos, porém mais resistentes que os Y (masculinos), e podem resistir, em caso boas condições de ph dentro da vagina até 72hs..., ou seja, há maior possibilidade de você ter uma menina.

Eu e minha namorada, tivemos relações 2 dias antes do seu período fértil e ela está grávida de 11 semanas, nosso desejo é que seja uma menina. Boa sorte!! se decidir levar a diante, parabéns mamãe!!!

• .... os zoidinhos conseguem sobreviver, durante certo tempo, numa simples toalha .... e a mulher pode se engravidar somente se enxugando com a tal toalha .... por mais incrível que pareça ! ....

.... por isso, fique tranquilia .... os zoidinhos estão ativos e procurando nadar em direção ao óvulo, se é que um safadinho já não conseguiu ! .... tomara ! ....

.... apenas evite movimentos bruscos (pular, correr, andar rápido, etc) quando terminar de fazer amor ... (ainda sou do tempo de fazer amor ! .... meu Deus .... quem diria .... ainda sou da época dos dinossauros ! ) ...

.... mas não perca a chance de, seu marido retornando do trabalho, pular em cima dele de novo .... não deixe por menos .... pegue ele no banheiro, no corredor, na cozinha, no sofá .... mas pegue prá valer ! .... prá ele nem sentir saudades do trabalho ....

.

• Os espermatozoides sobrevivem até 3 dias no organismo da mulher.

Mas é muito dificil sabe rao certo o periodo fertil.

Falam que é entre o 11° e o 16° dia do ciclo, mas isso só acontece em ciclos regulares de 28 dias, se seu ciclo for curto, longo ou irregulares, seu periodo fertil é outro.

• Com certeza, pois geralmente o esperma permanece dentro de vc por 24 h.

• não acredito que os espermatozoides sobrevivam muitas horas mais se você não tem a pretenção de engravidar comece a se prevenir com pilulas ou preservativos.

• Bom pare de pesar nisso pois tudo é possível pode ser que você fique grávida ou não pois tudo tem a ver se seu marido possui bastante espermatozóide bons afinal você e seu marido tem algum problema para engravidar ele já fez o exame de espermatozóide para ver se ele está produzido o suficiente ou se você tem algum problema tudo é possível.

• com certeza no período fértil as chances são bem maiores, e os espermas ficam 48 horas vivos, desejo à você muita sorte.

beijos.

• nossa.... tem muita chance

dentro do utero os espermatozoides conseguem sobreviver ate 48 horas...

bom, so nao sei qto tempo demora pra mostra num exame de sangue a gravidez... mas é recomendavel vc fazer!!!

• Tem sim...o período é de 48 horas p/ poder afirmar com 100% de certeza que os espermatozóides estão mortos..

[]'s

• tu nao sabe dessas coisas, hein?

Sign In or Register to comment.