quem não gosta de "OrCÚt" pq ?

pra galera que usa a internet e não gosta de usar o iorgute, precisso de opniões pois estou fazendo uma pesquisa, sei que muita gente gosta mas sei que tem uns que não gostam.

Comments

  • nunk gostei fiz um pra num dizer q er ruim sem ter experimentado, sinplismente er uma coisa de pessoas ridiculas q num tem o q fazer e nenhuma capacidade mental, é akela di( kerer ) ser ( popular ) coisa q só tem em filme, nem todas são asim... mas uma esmagadora maioria er...

    um bando de matutos ci axando² fazendo coisas do tipo:

    e awe cara blz?

    blz cara é vc?

    blz mano, tudo firmeza entaum né.

    er sim cara, olha da uma olhada nas fotos novas q colokei no meu album.

    i cara essa num er a foto 3x4 da sua identidade?

    er sim!!! ta massa né.

    i po tu pois duas fotos repetidas..

    er num po na segunda eu to olhando pro outro lado....

    ¬¬ enfim ja deu pra saca né q na minha opinião e uma pura perda de tempo sem igual de desokupados repito ( naum todos, tem muitos q usam pra trabalhar!!!) mas sem mais delongas para e pensa um poko leia um livro saia dessa vida sedentaria pense um poko.

  • Orkut é uma bobeira, sinceramente. Nunca me acrescentou nada de mais. Prefiro estar aqui no YR, ao menos vc troca idéia, ajuda, é ajudado, dá risada, passa raiva também (não podia ser diferente) e de quebra aprende.

  • Adorava o Orkut mais depois que casei excluir pra evitar brigas afinal tem muita gente bandida que gosta de sacaniar, sem falar nos vírus que me mandavam e que dava pau no computador, sem falar nas fotos que era copiada e sacaniada e feita comunidades com elas na páginas...

    "Orkut, tô melhor sem"...

  • Nao gosto porque passam muito virus pra gente!

  • Não gosto de me expor.

  • Eu não gosto de me expor, de tornar públicos assuntos particulares.

Sign In or Register to comment.