que esse ano de 2008 todas nósque desejamos ser mães possamos ser boa sorte pra nós?

estou com fé queesse ano vou ter u meu bb e vcs todas tanbém acreditem no tempo e em deus pois quem crer nele tudo pode forças não iremos desistir a primeiraque conseguir anuncie pra comemorarmos juntas.feliz 2008

Comments

• Eu também estou confiante de que no ano novo eu consigo engravidar, alguma coisa está me dizendo.... Espero que Deus nos abençoe e nos permita ser mamãe...... Pode deixar que quando eu conseguir, vou escrever bem grande aqui no Yahoo....... bjs....... Feliz 2008!!!!!

• Que Deus nos abençõe e que este ano possamos realizar nosso Sonho de ser mamãe.

Feliz 2008 meninas.

• Boa sorte pra vocês ^^

• Oi Loura , eu já profetizei sobre a minha vida através do meu orkut que 2008 será o ano da minha vitória, e que todas vcs tb tenham essa convicção crendo que Deus pode tudo.

Bjks e 2008 de vitória para todas nós.

• Loura eu também estou nessa correte e se eu ficar grávida eu botarei uma faixa no yahoo conserteza.

• Eu tambem quero ser mae esse ano.Estou muito que este ano eu venha ser mae.Ja estou ate desconfiada...Mas assim que eu tiver a certeza que eu engravidei pode deixar que eu irei avisar.

• Olá loura estou torcendo por vcs todas que estão desejando ser mãe e a amiga Andreza(yr) tbm,apesar que,eu ainda não desejo ser mãe....bjs..

Sign In or Register to comment.