Gente... Meu cabelo é super quebrado por causa das mechas que eu faço,?
Gente... Meu cabelo é super quebrado por causa das mechas loiras que eu faço e por isso sempre uso chapinha, nn saio de casa sem chapinha mas daqui a umas semanas eu vou viajar pra casa de praia da minha amiga e ela que nunca me viu sem chapinha vai acabar me vendo kkk ( mas isso eu nem ligo) a minha preocupação é do meu cabelo estar muuuito feio sem a chapinha, alguém tem alguma dica pra mim e alguém já passou por isso ? alguém pode me ajudar? pois tenho muito medo de fazer progressiva que dizem que acaba com o cabelo, deixa ele fino demais e nn é isso que eu quero nn.. ME AJUDEM!
Comments
use a plastica de argila da cadiveu, recupera bem os fios e deixa muito hidratados. não deixe de levar um bom creme hidratante e um leave in poderoso, pra dar pelo menos aquela arrumadinha nos fios e não ficar igual uma vassoura. e enquanto estiver na praia use o creme de pentear da bio extratus, é muito bom, hidratante e emoliente, vc vai gostar. tem filtro solar tbm... amo essa linha. meu cabelo também é descolorido. não podemos nos descuidar...
leva umas ampolas da aquaflora, tem efeito milagroso, é bom mesmo e não é muito caro. as que mais uso é da de reconstrução e a de reposição de massa. leva umas na mala e no banho mesmo vc aplica, é só uns minutinhos... bjus
http://www.bioextratus.com.br/produtos/tutano/crem...
http://www.onecosmeticos.com.br/Cadiveu-Plastica-d...
Hidratação, cauterização, queratinização, plástica dos fios, umectação capilar etc etc...
Tem hidratações que você usa uma ampola direto nos fios( aquelas ampolas que você encontra na farmácia mesmo, de vitaminas, óleos etc), depois de passar a ampola você usa um creme de hidratação( mas um bom) deixa mais ou menos 30min até 1hora em uma touca térmica( não a da tomada) ou a normal mesmo( aquelas de plástico sabe?!), daà você retira o creme totalmente dos cabelos e passa um condicionador, se quiser passar defrizante nos cabelos úmidos pode passar.
P.S: Quando passar a ampola e o creme, faça massagens rápidas mecha por mecha, para penetrar o creme melhor e outra use um shampoo antes de tudo isso, mas apenas o shampoo, pois o condicionador fecha as cutÃculas do fio, lave mais ou menos umas 3 vezes, para o creme entrar melhor no fio use um shampoo anti- resÃduo.
Minha cara, enquanto vc fizer mechas seu cabelo será assim, quebrado e ressecado, pois a descoloração é um processo MUITO agressivo, acaba com os fios! O ideal é vc diminuir a quantidade de mechas, e deixar só algumas, ou melhor: deixar seu cabelo natural, é melhor deixar seu cabelo escuro e saudável, do que ter uma vassoura amarela só pra se dizer loira, aliás coisa que vcs tingidas nunca serão, pois loira mesmo é quem é natural.
cabelo quebrado, só tem uma solução TESOURA.
Quem faz lujzes no cabelo, tem q obrigatoriamente fazer hidratação intensa no cabelo.
Vai no salão e mandar fazer uma plastica de fio , vai dar brilho e restaurar o quebrado
Bom, o que recomendo é você ir fazer uma cauterização no salão, melhora o cabelo uns 80% e principalmente em quem tem luzes ou mechas. Porém se não tem disponibilidade de horário para ir no salão, você pode comprar cremes de reconstrução caseiro, que ajudam muuuuuito mesmo, os recomendados são os profissionais, só que são mais caros. Recomendo: mascara force relax L'oreal, mascara masquintense kerastase, kit reconstrução Avalon ou ampolas ciment e óleo fusion kerastase.
Bjs, espero ter ajudado
Faz hidratação nele com creme: Novex - óleo de Argan! é ótimo... Deixa o cabelo super macio!
passa a zero!