Estou querendo fazer um trabalho se poderem me ajudar melhor ainda porque esse é o melhor site de respostas para crianças como eu espero que possam me ajudar....
aqui no brasil, nos meses de outubro a fevereiro a grande gasto de energia, devido ao calor, e claro a agua. com o horario d e verão as empresas poupam mais energia ja q a maioria funciona no horario comercial ou seja ate a s seis da tarde, e com esse horario por exemplo... as luzes serão acesas mais tarde. o mesmo serve para as manhãs.
em resumo: o horario de verao funciona nos meses onde o gato de energia eletrica seria muito maior rsrsr... e com esse horario esses gastos são diminuidos.
Comments
Dizem que é para economizar energia...vc acha?
O povo sai cedo e vai tomar as cervejas geladas, vai dormir
tarde,etc...e de manhã a gente tem que acender as luzes...
não vejo economia...acho é para gastar o excedente.
Exatamente como a resposta anterior.
aqui no brasil, nos meses de outubro a fevereiro a grande gasto de energia, devido ao calor, e claro a agua. com o horario d e verão as empresas poupam mais energia ja q a maioria funciona no horario comercial ou seja ate a s seis da tarde, e com esse horario por exemplo... as luzes serão acesas mais tarde. o mesmo serve para as manhãs.
em resumo: o horario de verao funciona nos meses onde o gato de energia eletrica seria muito maior rsrsr... e com esse horario esses gastos são diminuidos.
Para reduzir o consumo de energia neste período do horário de verão.
Uma sugestão, vá ao google, porque terá mais informações, já que é para um trabalho
Pra economizar energia, pois as pessoas demoram mais para acender as luzes.
Me ajuda por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Para economizar energia, a pessoa chega do trabalho e ainda tá claro!
beijos, espero ter ajudado!
para economizar energia.
Para poupar energia.