devo esperar o meu ex que diz está arrependido?

meu ex está morando fora, mas disse que voltaria agora pra morar perto de mim. Agente reatou o nosso namoro por telefone. Mas eu recebi um convite de uma viagem que será muito divertida e especial com a minha família. Porém quando agente terminou ele foi embora sem me dizer nada. Mas agora eu estou confusa pq sei que ele vai ficar magoado quando chegar e saber que eu não estou aqui.

Então tenho que escolher a minha viagem ou esperar ele?

Comments

  • vai viajar, fala p ele q vc vai viajar e já já volta. e que se vc esta se comprometendo agr a entrar num relacionamento vc esta se comprometendo a ser honesta e ser mt fiel. Não tem anda dmais vc ir passear com a familia, vc nao PODE nem DEVE ser presa a ele, tem que dar atenção a sua familia que te criiou e que tanto te ama também. não seria justo vc começar a namorar e abandoná-los enquanto nos momentos q vc esteve sozinha vc recoria a eles, uma situação meio chata, tipo: nos momentos chatos vc corre atras dele, qnd ta bem larga? NADA DISSO, honre sua familia amica.

    bjs,

  • a viagem vai demorar muito ? porque se nao demorar é só pedir pra ele te esperar!

  • isso vai do seu coração...

    se o ama ...da essa chance pra ele..

  • Uai ele é seu ex mas vocês reataram ? Então ele não é seu namorado ? Em vez de ex ?

Sign In or Register to comment.