Você já é formado em fazer chantagem emocional com as pessoas?

Comments

  • sou sim

    mas tem gente q n cai mais!!

    rsrsrsrsrsrsrs

  • Nao faço isso, pois odeio quando fazem comigo! Ja basta minha mae!

  • Minha namorada é... Ela ja terminou comigo mais de 10 vezes e no dia seguinte ela nem lembra. Geralmente ela faz isso quando nao consegue que eu satisfaça uma vontade dela, mesmo que seja uma pergunta.

    Agora mesmo, ela está sem falar comigo faz dois dias... acho que agora não tem mais volta...

    :.

  • Estou ainda estudando......

    Mas um dia vou me tornar profissional !!!! rsrsrs³

  • Não. Quem dera. Tenho muito que treinar pra fazer isso,pois eu sou muito indiferente as coisas,mas como mulher tenho que aprender essas manhas se eu quiser me dar bem. =D

  • Eu não pois este tipo de procedimento não é de pessoas corretas e idoneas, tem que haver sinceridade entre as pessoas.

  • Já fiz muito isso pra conseguir sexo....a mentira era tanta que até eu mesmo passava a acreditar no que contava....Mas tenho que admitir que tb sou muito mole, é fácil eu ter pena das pessoas...na maioria das vezes eu caio na conversa

  • Olha sou PHD se não vai pelo bem uso a arte da chantagem para chegar aonde quero não subi na vida abaixando a cabeça e nem fiz amigos bebendo leite então ou vai ou racha agora é lei quem tem mais armas ganha a guerra hehehehe ok beijos

  • não, isso faz parte de personalidades muito imaturas.

  • Oi.. caramba formada aida não, mas estou chegando lá!!!

    vc começa com os familiares, depois amigos, aí quando vc consegue fazer isso com desconhecido, pronto já esta formada!!

    rsrsrsrs

    Abraço!!

Sign In or Register to comment.