To indignado assim já é de mais onde fica a dor... quanto desrespeito...?
Segundo o site TMZ, a Igreja Batista Westboro, conhecida por fazer protestos contra homossexuais, está se preparando uma manifestação no enterro de Elizabeth Taylor.
Margie Phelps, filha do Pastor Fred Phelps, líder da igreja, anunciou no Twitter nesta quarta-feira, 23, que a igreja vai fazer piquete das "não lésbicas" no funeral de Liz.
Tudo porque a atriz era defensora de gays, e ativista pela luta contra a Aids. Ela deverá será enterrada em Los Angeles
respeito as opniões dos outros é importante isso, mas em um momento desse superou viu, acho q se fosse em minha familia coteria uma loucura.
eles estão indo longe de mais.
Update:é Lupasco o cinema perdeu sua eterna cleópatra.
Comments
Esse povo fanático, frustrado, medíocre e ignorante deveria ser pisado por um rolo de asflato. Da mesma forma que eles são intolerantes com gays, sou intolerante com eles. Eta povo hipócrita. Tenho o desprazer e a infelicidade de trabalhar com pelo menos meia dúzia de pessoas assim, que se dizem prediletos de Deus. São porcos, nem banho direito tomam, vivem cheirando sovaco podre. Só falam no demônio odia inteiro, nossa, dá até vontade de vomitar. Não tem uma palavra boa, só asneira. Depois ainda dizem que somos nós os filhos do chifrudo.
Nenhum protesto deve existir nem contra nem a favor.
A história é aquela famosa: Cada um no seu quadrado. Assim como não queremos manifestações gays, não queremos manifestações religiosas.
Continuo: Cada um no seu quadrado, não no quadrado do outro.
Nada de manifestações;
Nada de guerras
Nada de comportamento inadequado em público
Nada de discriminação
Nada de apologia ao crime
Nada de apologia pela opção sexual de cada um
Falta de respeito. A famÃlia de Liz Taylor deveria impedir o protesto desta "seita".
Vou sentir muita falta da Taylor.
Eu acho que esse povo deveria ser proibido de entrar no enterro dela.
Um enter deve ser calmo, e esse povo só vai conseguir confusão.
AFFFFFFFF
ELIZABETH TAYLOR MORREU???????????????!!!!
NAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE PENA HOLLYWOOD PERDEU MAIS UMA...
Realmente é fogo isso, não tenho o que comentar.
Abraços
Boom eeu naao tenho nada coontra niingueem , mais vc faloou ceerto , eeles ultrapassaram oos limitees , noo eenterro ? O.O
Cooitada deeixa eela teer um poouco dee sossego !
Eu nãao seei deefendeer mt beem , maais achoo qee see eu fosse algueem da famiilia deela , eu iria daar a loouca '-'
Eu não sou gay, nem bissexual, nem nada disso. Mas acho que nós devemos respeitar as pessoas. E sem dúvida, isso é ridÃculo. Isso é errado, pois ela nem está mais entre nós para se defender.
acho que sim esse é um momento que devemos respeitar seja que for mesmo se for um mendigo qualquer
eu nao entendo esse tipo de coisa
Se Jesus veio pregar a paz, e essas igrejas sao incarregadas de espalhar a palavra dele pq tentao fazer confusoes ? O.o