Olá tenho 15 Anos e vim aqui retirar uma Grande dúvida!?

e queria retirar uma grande Duvida que martela Minha cabeça Meu Penis mede 17x7 cm Queria saber se está Acima do Normal, Abaixo do Normal Ou está adequado para Minha idade :s

Comments

• Tah suuper normal!!

• É normal,eu tenho 16 anos,1,90m e 20x7,é normal,eu fui no médico e ele disse que era genética,também depende da sua genética.

• a média é de 15cm, então tá até acima da média..

a média da cavidade vaginal é de 15cm também, então se for muito grande pode causar desconforto pra mulher, pois no fim da cavidade vaginal fica o colo do útero e quando o pênis encosta causa esse desconforto.. mas isso são tudo médias, cada pessoa é uma diferente da outra..

mas pra entender essas médias.. abaixo de 12cm é considerado abaixo da média, 12cm até 17cm é considerado dentro da média e acima de 17cm é acima da média só que cada país tem médias diferentes registradas, devido a fatores genéticos que contribuem.

• 17 x 7? ui 100 centimetros??? que medo cara.

• É razoavel. Já é um tamanho adulto. Se passar disso já vira uma coisa um tanto anormal.

• 17 x 7 ? KKKKKKKKKKKKKKKKK quem é que consegue medi o diametro do pin.to so tu mesmo KKKKKKKKKKK essa foi boa.

• acho que ta certo

'-'

Sign In or Register to comment.