Estou com medo do encontro que tenho hoje '-' please help?

Galera, uma amiga me contou a alguns dias pelo facebook q estava gostando de mim (apesar de nao demonstrar nada nada) e a gente marco de sair hj esse domingo, só que eu to com medo sabe, ela é tao tímida quanto eu... o que fazer para nao ficar sem assunto? com ctz a gente vai ta tao nervosos q mal vamos conversar direito rsrs que tenso... alguem poderia dar alguma dica/ajuda sobre isso?

mto obg galera *-*

Comments

• Kra, ficar sem assunto é o pior. Mas como disse a colega acima, não use girías e palavrões e vai indo que a conversa flui... Se parar por muito tempo ou não souber o que falar use uma coisa que aprendi com a vida e irei ensinar aí. "Se você ficar quieto o tempo suficiente a pessoa se incomoda com o silêncio e tende a ocupá-lo com algo." Só não siga esse conselho muito a risca porque se você ficar muito quieto a cada vez que não vier algo a sua cabeça porque se não ela acha q vc não tá afim dela. E adiciona um detalhe, onde é esse encontro. Pq aí eu te dou uns conselhos sobre quais assuntos abordar.

xD Espero ter ajudado e vou deixar a pergunta aberta aqui no meu pc, para o caso de vc adicionar detalhes.

• Deixe as coisas fluir naturalmente amigo.

Se você ficar decorando o que falar,certamente vai se embolar por completo.

Apenas a trate bem e tenta conversar como se estivesse falando com sua melhor AMIGA.

Mas sempre com muito respeito,não fale gíria e pelo amor de Deus não fale palavrões,boa sorte

Sign In or Register to comment.