Boa tarde!Gostaria de um conselho serio e civilizado!?
Ola,gostaria de um conselho a uma situação muito desagradavel que eu estou passando.Estou para me formar na faculdade,moro fora e quando vou pra minha casa,reencontro velhos amigos e outros nem tanto,é sobre isso minha duvida:no ensino medio,tinha 3 pessoas q achava ser minhas amigas,mas descobri coisas horriveis q elas aprontaram q eu acho q nem meus inimigos fariam,sendo uma delas cobrir um amigo delas q dava em cima de mim por conta da situação da minha familia!Apesar de tudo,eu perdoei,mas ñ quero mais vinculo algum com elas.
Infelizmente,elas andam forçando a barra de uma forma q chega a ser deselegante,ficam pertubando pessoas proximas a mim pedindo contatos meus como cel e redes sociais,recentemente descobriram meu face e tive q bloquear,mas qd eu vou pra minha cidade,elas ficam vindo qrer conversar e se fazer de amiga,eu educadamente cumprimento e invento algo para me retirar,mas tem vezes q elas chegam a vir atras,sem contar q o rapaz(hje tem 27);tambem começou com a conversa da madalena arrependida pro meu lado!
O que eu devo fazer?Ñ sou a favor de vingança,e nem queria ser mal educada,mas tambem NÃO QUERO essa gente mais na minha vida me pertubando!
Sera q eles ñ crescem,eu cresci e estou mt feliz por sinal,encontrei pessoas mt boas na minha vida q são amigos embaixo do fogo ou da agua!!
E tem mais uma ultima coisa,eu estou noiva e meu noivo esta pra la de fulo da vida com essa situação e estou com medo,q ele tome medidas drasticas!
Desculpem por escrever tanto!
Comments
querida, acho que o melhor que tem a fazer e levar um poaPO SÉRIO COM ELAS JA QUE ESTAO ATRAZ DE VC E DIZER A REAL DO AFASTAMENTO E PEDIR PARA QUE ELASTE ESQUEÇAM DE VES
Não se incomode tanto com esse tipo de pessoa. Afinal ninguém é perfeito né ? Acredito que você deve ser realista, e caia na real com essa gente. Vingança nunca, julgar jamais, e justa sempre.