como ser um ocultista?
quais as doutrinas do ocultismo?como aprender?els praticam mgai?e a mesma coisa que magia?alguem me de uma boa resposta e esclareça por favor.
quais as doutrinas do ocultismo?como aprender?els praticam mgai?e a mesma coisa que magia?alguem me de uma boa resposta e esclareça por favor.
Comments
Não se deixe envolver peo filmes como Harry Porter isso é fantasia .
Começarei com uma saudação TÃPICA de uma linha Ocultista Ocidental chamada THELEMA:
FAZ O QUE TU QUERES HÃ DE SER O TODO DA LEI.
O Ocultismo pode ser "categorizado" em Ocidental e Oriental e envolve diversas áreas de estudo. As mais BÃSICAS de um ponto de vista tradicional são a Astrologia, a Alquimia e a Teurgia.
Já de um ponto de vista mais "moderno" temos o Tarot, a Magia do Caos, a Cabala Hermética entre outros.
Visite o trabalho presente no site: www.deldebbio.com.br, que eles podem te dar uma luz melhor do que eu. Se puder, procure se cadastrar no grupo do NING chamado PROJETO MAYHEM, lá você poderá tirar muitas dúvidas com Ocultistas de verdade da nossa atualidade.
Despeço-me como no inÃcio, com uma saudação tradicional.
AMOR Ã A LEI, AMOR SOB VONTADE.
ESTUDANDO, como tudo na vida.
leia sobre Dr. Papus, madame Blavatsky, Cagliostro, Mesmer, Swedenborg, o barão Rochas, Rhine, etc e ficará sabendo ao menos um pouquinho....
é segredo
Em verdade vos digo: Para ser um ocultista, esconda alguma coisa!
Não me pergunte onde e nem como ...
Você já não pode ser mais ocultista. Ocultista não pode aparecer tanto igual essa sua pergunta.