Até que ponto devemos ignorar um homem??

No meu caso acontece o seguinte gosto de um cara mais por alguns motivos a gente não pode ficar juntos..MAis ele ainda fica atras de mim me manda mensagens...e eu ainda gosto dele...eu evito responder para esquece-lo mais as vezes tenho pena e respondo..não gosto de machuca-lo mais até que ponto devo ignora-lo pois parece que quanto mais eu o ignoro ai é que ele gama mais!!!!

Update:

Detalhe não podemos ficar juntos mesmo*

E se formos amigos ai é mais dificil esquece-lo..*

A gente se comunica mais via msgns...*

Ele me manda e as vezes eu não respondo mais sei que ele fica mal..

Comments

• Olha te digo por experiência própria: homens tem um jeito diferente de ver os relacionamentos. Principalmente se estão gostando, mas não estão realmente apaixonados ou não querem investir em um relacionamento, eles não tem a urgência de ver sua paquera/ficante como nós mulheres temos em ver nossos paqueras/ficantes. As mulheres já se apegam muito mais, mesmo com um cara q ela não esteja tãããão apaixonada assim. Outra coisa, se ele não te liga, ou te liga e manda msg só quando ele quer, ou seja, quando se sente carente ou não tem mais nada pra fazer (a maioria dos "rolos" nunca liga nas sextas, sábados e domingos, repare bem) pelamordedeus, deixa ele pra lá, é só encrenca. Homem quando quer vai no orelhão, vai na sua cs, pede celular emprestado, e tudo mais pra falar com a gente. Outra coisa, nunca fique com dó de não responder as mensagens q ele te manda, ele nunca vai te responder uma msg por dó de vc. E esse papo de não poder ficar junto pq o cara se sente mal por estar trabalhando muito, não ter dinheiro ou carro pra sair, a vó estar doente, etc, etc, É PURO PAPO FURADO! As mulheres seriam mais felizes se percebessem isso. Nunca há obstáculos quando o amor existe de verdade. E essa história de quanto mais vc esnoba, mais ele gama é verdade, mas não vale a pena investir em uma relação assim, vc se desgasta mto. MEU CONSELHO: cuide bastante de vc mesma, desenvolva mto sua auto-estima, valorize as coisas q vc tem, sua família, sua casa, seus amigos, e nunca pense q vc só atrai caras complicados, se não é só isso q vai aparecer pra vc. Pense NO CARA ideal pra vc, do jeitinho q vc quer. Encontrar sua auto-estima MEEESMO é a chave pra vc parar de sofrer por amor.

Bjs querida, boa sorte!!!

• engraçado, passei por algo parecido com meu ex marido. Vivemos por 12 anos juntos até que os atritos do dia a dia me fez olhar outros homens e até me apaixonar pelo amigo dele. o fato é que já nao sentia mais akele amor verdadeiro pelo me marido... com os atritos que tinhamos ele tmb olhou outras mulheres e com uma se envolveu e eu descobri acabando com o casamento. Parece que foi a gota d'água. Depois de separados ele parece que viu que eu que era a mulher da vida dele coisa e tal, e queria voltar de qualquer jeito. Mas eu já não estava mais interessada. Penso que vaso quebrado se colar é pior. Nao é mais a mesma coisa. Ele ficava o tempo todo me cercando, ia no meu trabalho, mandava mensagens no cel, me chamava pra almoçar, tentou ser meu amigo (mas com interesse) enfim, a coisa só acabou de vez qdo eu fui cincera e disse pra ele que naõ o amava mais que estava interessada em outro... ai sim a coisa diminuiu pq acredite, ele ainda disse que o amor tudo suporta... mas graças a Deus já se passaram 9 meses de separação e me parece que agora ele esta com outra pessoa finalmente. Ou seja, a sinceridade aliada ao tempo ajuda e muito. Pode funcionar com vc.

• Há um dizer assim:" Faça-se ausente para que sinta a tua falta, tanto a ponto da pessoa perceber q pode viver sem você."

Ou seja,Ñ responda as msg,ñ dê um pingo de esperança, nada dessa história de amigos,ñ dá certo,se ligar diz pra dizerem q vc ñ está,TODAS as vezes.

Mais rápido do q vc pensa,ele vai notar q consegue viver sem vc e q já está vivendo.

• Até qndo, não lhe(a vc) causar sofrimentos!

• Na minha opnião se vc realmente gosta dele e ele de vc ,o certo seria que vc tivesse uma conversa com ele e explicando que não da para vcs ficarem juntos mais fossem pelo menos amigos.

• Pare de ignorá-lo, este motivo pelo qual não ficam juntos não deve ser tão sério assim.Não é?!Não fuja destes momentos viva o que tem que ser vivido e seja feliz.Resolve bem essa situação para não ter do que se arrepender. Boa sorte

• olá bom dia!!!

enquanto tiver sentimento,não adianta evitar...

Sign In or Register to comment.