acho que estou grávida.......meninas por favor de sua opinião vale 5 estrelas e 10 pontos?

minha menstruação ta atrasada ha 19 dias ,nunca atrasou tanto assim o máximo de atraso dela e mais ou menos7 a 10 dias ,e dessa vez já tem 19 dias, meu período fértil foi no começo desse mês do dia 4 em diante ,e nesse período transei todas as vezes sem camisinha e meu marido gozou la dentro,detalhes nunca tomei anticoncepcional,e so previnia com camisinha,mas desde janeiro tento engravidar ,e dessa vez acho que consegui,pois além do atraso ,to sentindo muita dor nos seios cólicas principalmente quando fico muito tempo sentada e uma cólica que vem e volta mas não e todo dia ,também sinto muita fome to comendo mais que o normal,sinto muito sono e cansaço se deixar durmo o dia todo e quanto mais durmo mais sono tenho ,e de manha meu estômago fica revirando mas não e pra vomitar ,depois que eu tomo cafe para,ah e sem contar que ta descendo um liquido tipo agua, misturado com corrimento branco,so queria saber a opinião de vçs que tem experiência ou sabe desses sintomas melhor que eu será que eu consegui? ,pois amanhã vou fazer o exame pra saber se enfim estou ou não estou grávida,bjus sejam sinceras ok?

Comments

  • Há bastante chances de vc etá grávida pq 19 dias é bastante tempo de atraso quanto aos sintomas na minha primeira te juro q não senti sintoma nenhum só fiquei sabendo porque eu queria engravidar e fiz o exame com uma semana de atraso .Tomára que vc esteje grávida mesmo é quase certeza ainda mais com esses sintomas que a maioria das mulheres sentem BOA SORTE!

  • parabéns futura mamãe fiki com DEUS BJS

  • PARABENS PELO SINTOMAS VOCE TEM QUE ESTAR...EU ERA BEM ASSIM NO INICIO DA GRAVIDEZ ESSES SAO OS SINTOMAS INICIAIS..CALMA, FAZ O BETA HCG E VAI VER QUE VAI DAR UM SUPER POSITIVÃO... VE SE VOLTA PRA CONTAR A GENTE VIU....ABRAÇOS E SAUDE PARA OS DOIS OU TRES

  • A grande possibilidade, mais não vamos criar expectativas antes da hora certa, a melhro coisa é fazer logoo exame de sangue, pois ficar com essa duvida ae é ruim, pode até ser coisa da sua cabeça.

    Mas torço pra que seja realidade tudo isso.

    Fico muito feliz se vc tiver gravida.

    Eu tmb queroo o meu esse mês. rsrs

  • sinais presumiveis de gestação, o corrimento pode ser sua flora bacteriana aumentada ,da-se o nome de candidiase. ha outras doenças como a tricomoniase, que você pode contrair pelo sexo ou no uso de banheiros publico s,uso concomitante de roupas intimas ,toalhas ,sentar numa cadeira molhada onde se sentou alguem contaminado...

  • Entre os sintomas de gravidez mais comuns estão enjôos e vômitos(ou ânsia de vomitar),que pode ser de manhã ou até o dia todo,tonturas podem acontecer,seios doloridos,principalmente em volta dos mamilos,cansaço e sonolência,não deixando de lado o fato de você,além destes sintomas,estar com sua menstruação atrasada.Consulte um(a)ginecologista e faça logo um teste de gravidez,aconselho um teste de sangue,assim não haverá erro no resultado,e no próprio exame de toque o colo uterino estará com características que podem ser próprias da gravidez.Não deixe de ir ao médico,pare de fumar,beber e tomar medicamentos,pelo menos até ter uma resposta definitiva,para não prejudicar o bebê.Estou torcendo por você,principalmente porque é o que você deseja.Um abraço.

  • concerteza vc esta gravida,,,,.....faça um teste de gravidez, vai ke vc seja uma mãe...poxo ser a madrinha..ushuahsuhu

  • Colega tudo indica que amanha o resultado vai ser POSITIVO !!!!

    Boa sorte!!!

  • acho que sim!

    mais o melhor que vc tem que fazer é procurar um médico o mais rápido possível ok e boa sorte!

  • Nossa de acordo com o diagnóstico que t passou, é provável.. mas o psicológico é bastante influênciado nessas horas.Pela incesante vontade de parir ou medo constante,melhor saída é o teste!!

    falo

Sign In or Register to comment.