Como funciona a carta de Magic Arcolânima da coleção Visões do Futuro???
"Arcolâmina causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Remova Arcolâmina do jogo com três marcadores temporais sobre ele.
Suspender 3 — {2}{R} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {2}{R} e removê-lo do jogo com três marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando o último for removido, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)"
Como assim "Remova Arcolâmina do jogo com três marcadores temporais sobre ele"??? Depois de removidos esses 3 marcadores temporais ele volta a jogo, causa novos 2 pts de dano e depois é novamente removido com 3 marcadores???
Update:"Arcolâmina causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Remova Arcolâmina do jogo com três marcadores temporais sobre ele."
Como assim "Remova Arcolâmina do jogo com três marcadores temporais sobre ele"??? Depois de removidos esses 3 marcadores temporais ele volta a jogo, causa novos 2 pts de dano e depois é novamente removido com 3 marcadores???
Comments
Conheço a carta, e faz exatamente o que nosso amigo ali respondeu..
E como fui eu que te dei a certeza eu mereço os 10 pontinhos.. =]
Abraço, amigo.
Léo
Desconheço essa carta, mas pelo que eu entendà da descrição, tem 2 maneiras de usar a carta:
1 - com a carta na mão, no seu turno, pague o custo de mana da carta e dê 2 pontos de dano a criatura alvo ou jogador alvo.
Depois disso ela vai pro cemitério como uma carta qualquer iria. (no cemitério ela ainda está em jogo)
2 - com a carta na mão, você pode usar o suspender 3 em vez de usar a carta do jeito normal. Você paga 2 red manas e remove essa carta do jogo. depois de 3 turnos ela entra em jogo, causa 2 de dano e vai para o cemitério.
Acho que é isso. Deu a entender que o suspender só pode ser utilizado se a carta estiver na sua mão. Eu diria que não pode ser utilizado se a carta estiver no cemitério.